Allianz Partners, parceria com a Jaguar Land Rover

JaguarLand Rover E Parceiros Allianz anunciou o lançamento deleitores simplesum programa de seguro integrado que oferece aos clientes cobertura de seguro gratuita e imediata no primeiro mês após a compra.

O programa, disponível para novos proprietários de veículos Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar, está atualmente ativo na Alemanha e será lançado na Áustria, Bélgica, França, Itália, Holanda, Portugal e Espanha no próximo ano.

O produto será integrado à jornada de compra do veículo graças à tecnologia desenvolvida seguro simplesuma insurtech adquirida pelo grupo Allianz no ano passado.

“Criamos em parceria uma solução de mobilidade inovadora que oferece aos nossos clientes o benefício da conveniência e a garantia de cobertura de seguro imediata e contínua desde o momento da compra de seus novos veículos”, afirmou. François Dossa, Diretor Executivo de Estratégia e Desenvolvimento Sustentável da JLR.

“Este programa marca o início de uma parceria de longo prazo com a JLR para fornecer aos clientes soluções digitais e inovadoras superiores e tranquilidade. Estamos orgulhosos de que a JLR nos nomeou como seu parceiro de escolha para apoiar sua estratégia Reimagine e tornar o seguro de carro um componente “padrão” e uma experiência perfeita na jornada de compra de carros de seus clientes. ” adicionado Jean-Marc Pailhol, Membro do Conselho de Administração e Chefe de Parcerias Estratégicas Globais da Allianz Partners.

Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook E Twitter

Encontre todas as nossas novidades clicando AQUI

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."