Arda Guler contra Francisco Conceição: Türkiye-Portugal é como a montra (cara) de uma joalharia

Juventude douradao Campeonato da Europa afirma-se como uma montra. Hoje em dia fala-se muito (e com razão) sobre Nicolau Willians: contra a Itália, o espanhol foi realmente assustador. Mas hoje outros estão entrando em campo duas jóias desta competição: porque é que a Türkiye-Portugal também está Arda Guler contra Francisco Conceiçãodois jovens destinados a serem comentados. E também um monte de.

Guler, Real Madrid e as estatísticas incríveis – Para ser sincero, já há um ano que falamos de turco. O o verdadeiro Madri no ano passado ele se esforçou para comprá-lo de Fenerbahçe: tinha uma cláusula de 17,5 milhões de euros, mas no final Pérez ele comprou, para chegar à frente de todos, para 20 milhões, mais 10 bônusmais 20% em revendas futuras. E também falta algo a considerar bônus de assinatura pago ao pai do jogador: 15 milhões. Total? 50 milhões para um talento de dezoito anos, que não viveu uma vida temporada sortudo. Primeiro a ruptura do menisco, depois os problemas musculares. Guler, na verdade, só foi visto em final da temporadamas já convenceu a todos: entre o Real Madrid e Turquiaele chutou a gol 7 vezes. E ele marcou 7 vezes. É impossível encontrar uma média de classificação melhor, e agora Ancelotti ele não tem intenção de se privar disso, mesmo que se encontre com jogadores como Mbappé, Bellingham E Vinícius em rosa…

Conceição Jr. (exceto a cláusula) – Ele certamente tem menos concorrência no Porto Francisco Conceição. Deixe todo mundo ligar Chico. O Conceição Junior: é filho de Sérgioquem o levou a Porta. Para ser sincero, este abraço de fevereiro de 2021 foi emblemático, face à Boavistalogo no dia de sua estreia, Chico marcou: lágrimas de ambos, embora o gol tenha sido posteriormente anulado. Não importa: Francisco cresceu, demonstrou um boa qualidade como extremo ofensivo em ambos os flancos e mereceu uma convocação Nacional. Onde foi decisivo: Martinez ele o parabenizou antes da partida contra República Tchecodepois lhe deu espaço aos 90 minutos, com os times empatados em 1 a 1. Eles foram suficientes para ele sessenta segundos para marcar o gol da vitória. E agora chama a atenção de muitos clubes: ele gosta Primeiro, Espanha E Alemanhaele tem apenas 21 anos, mas tem uma cláusula muito importante. Se exercido agora, o Porto descontaria 30 milhões de euros; Mas a partir de 16 de julho serão 60. Em suma, um futuro para escrever. Para Conceição quanto a Güler. E hoje eles estarão um contra o outro. Um desafio dentro do desafio. Também para o andar.