“As questões de emprego são importantes. A duplicação das obras ferroviárias internacionalmente” (FOTO e VÍDEO) – Savonanews.it

Primeira etapa oficial na região de Savona da campanha eleitoral do candidato dos Irmãos da Itália ao colégio uninominal “Liguria 1” para o Senado da República, o conselheiro regional de Turismo, Transporte e Trabalho, Gianni Berrino, presente esta manhã no gazebo do partido por Giorgia Meloni com os outros candidatos da Ligúria Ocidental nas próximas eleições em 25 de setembro.

Um dia que começou no leste da nossa província que levou Berrino ao centro de Savona para falar sobre os problemas atuais do território, que vão do turismo às crises industriais sem, no entanto, deixar de lado uma breve análise política sobre as forças em jogo no interior a coalizão de centro-direita.

O candidato Berrino destacou que o “grande satisfação dos operadores pelo número de chegadas e atendimentos“neste verão que acaba de passar, que fazem do turismo um dos principais recursos da região de Savona”, a importância do porto de Savona e Vado “e, infelizmente”, as crises industriais, seguidas por mim como assessora do trabalho da região da Ligúria e que me proponho a seguir se os eleitores quiserem dar-me a sua confiança “. Neste sentido, mais recente é a de Funivie” mas também as crises vizinhas da complexa zona de Savona e, mais a oeste, de Piaggio Aero”.

“Por isso considero que é dever de um representante eleito do território trazer a Roma tanto as coisas bonitas desta província, como o turismo, mas também os problemas como o emprego ligados à crise industrial”, sublinhou Berrino.

Foco também no transporte, onde é inevitável abordar o tema da duplicação ferroviária de Ponente de Finale a Andora, obra cuja conclusão é um dos objetivos de Fratelli d’Italia: “Parece ser um problema local, mas é sim um tema internacional, dado que o caminho de ferro depois de atravessar as províncias de Savona e Imperia continua em direção a França, Espanha e Portugal, permitindo em caso de alívio de tráfego na rodovia e a este assunto continuaremos a monitorar para que o que foi dito por o comissário Macello pode acontecer, e é que nos próximos dez anos a duplicação para o oeste seja concluída para dar a possibilidade, com o Terzo Valico, de chegar a Milão em um tempo menor do que hoje, favorecendo o transporte de mercadorias para o turista 1. Uma grande oportunidade para a região de Savona e todo o oeste”.

Há muitas questões a serem abordadas e problemas para os quais propor soluções em uma campanha eleitoral ruidosa no território: Berrino – Mas o jogo ainda está para ser jogado, apesar do que dizem as pesquisas, e por isso estamos muito ocupados contatando o maior número possível de pessoas e convencendo-as da qualidade do projeto Fratelli d’Italia. ser o primeiro partido da coligação que penso que será o vencedor a nível regional”.

PEI

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."