Carragher o critica e Ronaldo se vinga por gesto na TV ao vivo: Totalmente cancelado

Na noite do triunfo do United sobre o Liverpool, Cristiano Ronaldo (no banco durante a maior parte do jogo) aproveitou para se vingar do ex-craque dos Reds que disse: “Agora nenhum clube o quer mais”.

Em Old Trafford, o Manchester United de Ten Hag consegue a primeira vitória na Premier League, no grande jogo contra Liverpool, depois de três dias de campeonato e ele faz sem implantar desde o primeiro minuto Maguire na defesa e Cristiano Ronaldo no ataque. O sucesso vem graças aos gols de Sancho e Rashford com Cr7 entrando apenas nos últimos minutos, sem afetar o destino da partida. Mas os portugueses ainda conseguiram subir ao palco, pouco antes do pontapé de saída, poupando tempo para consumir uma vingança zombeteira de Jamie Carragher, culpado de tê-lo criticado publicamente nos últimos dias.

É sabido que Cristiano Ronaldo está muito atento ao que se diz sobre si mesmo: assim que alguém o nomeia, o campeão português sonda o conteúdo e o contexto em que se insere que, se não o agrada, são por sua vez submissos . a uma resposta rápida, muitas vezes crítica. E assim, pouco antes do início do jogo contra o Liverpool, que o viu passar a maior parte do jogo no banco, durante o aquecimento, Cr7 aproveitou para consumir sua vingança pessoal contra Jamie Carragher, ex-estrela do Liverpool e agora comentarista altamente considerado da Sky Sport Uk.

Sua carreira se alongou porque ele é um grande profissional, mas agora tem 37 anos, fará 38 nesta temporada e não é mais o mesmo jogador. Ele ainda é um grande goleador, mas não é o mesmo jogador de antes. Posso estar errado, mas acho que nenhum outro clube da Europa quer isso.”. Assim Jamie Carragher, depois do desconcertante 0-4 sofrido com o Brentford (e com Ronaldo em campo durante 90 minutos), comentou em direto na TV a atuação de Cr7 que certamente não se esqueceu destas duras palavras e quis responder por iniciativa própria . caminho.

Napoli-Espanyol onde vê-lo ao vivo na TV e transmissão ao vivo: programa amigável e treinamento

Enquanto fazia o aquecimento antes do jogo, o português aproximou-se da linha lateral onde o apresentador David Jones fazia a Carragher, Neville e Roy Keane todas as perguntas sobre o jogo, em direto na televisão. Ronaldo compartilhou um abraço e algumas palavras de brincadeira com os dois capitães com quem jogou pelo United, mas deliberadamente ignorou Carragher, deixando-o sozinho e em total constrangimento. No final, tudo terminou em uma gargalhada coletiva, mas ninguém escondeu alguns momentos de tensão. “Ele me destruiu completamente” comentou o ex-defensor dos encarnados que na época também sofreu as provocações dos colegas, tudo estritamente no ar.

Um pouco de satisfação para Cr7 em uma noite de outra forma muito amarga dadas as escolhas de dez Hag para mantê-lo no banco praticamente até os anos 90′ com o técnico que deu um sinal forte adicional no meio, ao receber novas críticas. Entre os mais ferozes, o de Piers Morgan que enlouqueceu via Twitter: “Mandar Cristiano para o banco no Elanga contra o Liverpool, mesmo para os atuais padrões medíocres do Manchester United, é uma das decisões mais estúpidas da história do futebol. estão ultrapassados”

Morgan negado pelo sucesso do United contratado por Sancho (apenas em uma assistência de Elanga) e dobrou de Rashford na frente do gol do habitual Salah. Uma partida que levou as ambições do Manchester ao seu primeiro sucesso da temporada, conseguindo também inverter uma tendência que até segunda-feira à noite era a favor do Cr7: desde o início da época passada, o Manchester United só tinha ganho dois jogos em 12 (ou seja, 17 % de jogos da Premier League) sem Cristiano Ronaldo implantado desde o início.