Copa de Clubes, a expectativa cresce para a final regional em Abruzzo

Está na hora da final regional da primeira edição da Taça de Clubes de Abruzzo, o campeonato amador de padel, organizado pelo Comitê MSP Abruzzo, órgão de promoção esportiva reconhecido pelo Coni. O Campeonato Amador de Equipes viu nove equipes batalharem para se classificar para as finais regionais, que acontecem no próximo domingo. Quatro formações incluindo duas equipes de Martin Padel e uma para Rozu Lanciano e I Campetti Cepagatti o acesso às cobiçadas finais nacionais será decidido, agendada na Padelmania em Pescara de 8 a 10 de julho. Abruzzo participará com duas equipes: o vencedor do Campeonato Regional e Padelmania Pescara, já qualificado para a Final Nacional como clube anfitrião do campeonato mundial que verá além das duas equipes mencionadas e do Latina Padel Club, Ternana Padel e Pro Padel Perugia (Úmbria), Pro Parma Padel Academy e Blue Padel Carpi (Emilia-Romagna), Padel Villanuova Empoli (Toscana), Spazio Newton (Sardenha), Padel Dorado Center (Apúlia), Acquara Sport (Campania), os venezianos de Padel Equipe Village For You e os romanos Mas Padel e Augustea. Além disso, a região de Abruzzo participará da final nacional com um casal na competição padel mixto, que verá um atleta válido em campo com um atleta em cadeira de rodas.

Coppa dei Club Abruzzo, as palavras de Scardetta e Standoli

me sinto satisfeito e orgulhoso poder contribuir para a organização deste belo evento que verá a partir de outubro muitas outras associações desportivas na partida que já nos contactaram para participar no circuito de inverno“, Letra de Simone Scardetta, Responsável pelo Padel MSP Abruzzo. “Eu estou honrado como Presidente da MSP Abruzzo por ter alcançado o objetivo estabelecido há alguns anos de organizar o evento regional também na disciplina de Padel“, conclui Roberto Standoli.

Abruzzo Club Cup, patrocinadores

Prestigiosos e numerosos patrocinadores desta edição como Tsingtao Beer, Tap Air Portugal, Cisalfa Sport, Acqua Cottorella, Babolat e Barbados Tourist Board. A edição 2022 da Copa de Clubes também homenageia as questões sociais e a inclusão no esporte; de fato, a Fundação Entain apoiará o evento padel de cadeira de rodas mixto organizado durante as finais nacionais pela Roman ASD Sport Insieme.

Coppa dei Club Abruzzo, parceiros de mídia

O site oficial www.coppadeiclub.it, os parceiros de mídia Corriere dello Sport, Tuttosport, Prima Press, Sport Club, Today.it e Mr Padel Paddle forneceram todas as atualizações sobre as finais, enquanto as partidas foram transmitidas em streaming na página do Facebook. Amateur Padel” graças à colaboração com MY Social Padel.

Veja o vídeo

MINI Padel Summer Cup, os destaques do último dia