CR7 é ainda mais original: nem Messi é como ele!

Cristiano Ronaldo bate mais um recorde e deixa todos para trás, inclusive Messi: ninguém é igual a ele.

Cristiano Ronaldo ficou ainda mais na história. E não apenas por sua escolha pioneira de aceitar um contrato monstruoso da Saudi Pro League, decisão que abriu, de fato, uma nova era para o futebol árabe e talvez para o futebol em geral.

São os números, e não a conta bancária, que fazem dos portugueses uma lenda viva. Números em alguns casos até superiores aos de Leo Messiseu rival histórico.

Cristiano Ronaldo, novo recorde: ninguém como ele (Ansa) – Calciomercatotv.it

Embora o argentino Pulce tenha feito uma escolha de vida diferente, evitando de facto o confronto direto com o rival português na Arábia, os dois continuam a desafiar-se à distância através dos recordes que ainda podem conquistar dentro e fora dos relvados. carreira já extraordinária ainda mais inimitável.

E se no campo dos gols e assistências o confronto entre os dois ainda pode ser disputado e intrigante, há outro território onde não há história: CR7 é o número um absoluto, inacessível a qualquer um. Também para Leo, e para muitos outros jogadores de futebol e esportistas ao redor do mundo.

Cristiano Ronaldo inatingível: novo recorde para o campeão do Al-Nassr

Nas redes sociais, o desafio entre Cristiano e Leo não existe. O português praticamente não tem rivais. Ele é o atleta mais seguido do mundo, pelo menos na plataforma mais utilizada, Instagram. Sua trajetória vem de anos e, embora tenha escolhido a aventura árabe vários meses antes de outros jogadores, seu crescimento é constante e a cada dia ganha milhares de novos seguidores, superando seus concorrentes.

Hoje em dia, sua contagem chegou a ultrapassar 600 milhões de seguidores. Uma figura sensacional, humilhante em alguns aspectos para Leo Messi, que atualmente está preso em pouco mais de 482 milhões.

Ronaldo melhor que Messi: os números não mentem (Ansa) – Calciomercatotv.it

No mundo desportivo ninguém consegue chegar a Cristiano, pelo menos a curto e médio prazo. CR7 continua a ser o futebolista mais seguido, o mais procurado, o mais representativo de todo um movimento desportivo, sejam quais forem as suas escolhas profissionais. Em termos de popularidade, a marca Ronaldo não tema nenhum rival no mundo do futebol e do esporte, com todo o respeito a todos.

Na verdade, agora ele tem apenas um concorrente. Na verdade, um único rival capaz de superar seus números. Quem é ele sobre? De Instagram, que com sua conta oficial já ultrapassou 650 milhões de seguidores. Nesse ritmo, porém, Ronaldo também poderia sonhar com uma ultrapassagem que seria verdadeiramente sensacional.