é sempre guerra com o ex

Dani Osvaldo retornar à Itália para resolver a disputa judicial com o ex-parceiro italiano Elena Braccini. A mulher acusou o ex-jogador de ser um pai ausente tanto do ponto de vista humano quanto financeiro. Apesar da briga na Justiça, ex-Roma e Fiorentina compartilhou post com amigos no Instagram filhas, Maria Helena e Vitória. Também visto na imagem Gianinna Maradonanoiva de Dani por cerca de um ano. “As mulheres da minha vida”, comentou Osvaldo, que passou um dia na praia com as meninas tentando consertar um relacionamento.

A fúria do ex-parceiro

Algum tempo atrás Elena Braccini, designer de joias da Toscanapostou um instantâneo do Tribunal de Florença nas redes sociais e se entregou a um longo discurso. “Essa história vem acontecendo há mais de 10 anos – escreveu o ex de Dani Osvaldoque luto com unhas e dentes para que um pai assuma as responsabilidades, pelo menos financeiras, já que podemos esquecer as emocionais”. Helena acrescentou: “Mas o que ele dá a mínima? Ele mora do outro lado do mundo, está tentando ser uma estrela do rock, o casamento com a filha do maior jogador de todos os tempos está chegando…”.

Dani Osvaldo pai ausente

Dani Osvaldo tem quatro crianças: Gianluca, Victoria, Maria Helena e Morrison. Este último nasceu do vínculo com a cantora e atriz argentina Jimena Barão enquanto o filho mais velho que tem 15 anos é do casamento com Ana Oertlinger. Todas as mães apontaram o dedo para o ex-jogador, que não se importaria com os filhos e seria um pai com pouca presença.