eles estão lutando em casa e a defesa está vazando

Missão dos campeões. O Nápoles assume o papel do Rei Arthur e tentará extrair os três pontos do estádio na pedra. Estreia amanhã à noite em Braga para o…

OFERTA FLASH

ANUAL

49,99€

Por 1 ano

POR MÊS

4,99€

1€ POR MÊS
Durante 3 meses

POR MÊS

4,99€

1€ POR MÊS
Durante 3 meses

– Ou –

Assine a assinatura pagando com o Google

OFERTA ESPECIAL

Leia o artigo e todo o site ilmattino.it

1 ano por 9,99€ 89,99€

Ou
1€ por mês durante 3 meses

Renovação automática. Desative quando quiser.

• Acesso ilimitado a artigos do site e aplicativo
  • Boletim informativo de bom dia das 7h30
  • Todas as newsletters temáticas
  • Informações e atualizações ao vivo
  • Transmissões ao vivo exclusivas

Missão dos campeões. O Nápoles assume o papel do Rei Arthur e tentará extrair os três pontos do estádio na pedra. Estreia amanhã à noite às Braga para os campeões italianos nas instalações municipais da cidade portuguesa, construídas ao lado de um muro de pedra ainda visível no Estádio Municipal. Os Azzurri recuperam de um empate em Marassi com o Génova no último sábado e tentará aproveitar a vitrine europeia para deixar para trás um início de temporada com muitos contratempos. A deslocação a Braga poderá ser um bom trampolim para a equipa de Rudi Garcia. O adversário, no papel, está ao alcance do Nápoles. A selecção portuguesa – liderada no banco por Artur Jorge – regressa da derrota sofrida no terreno do Farense (o guarda-redes Matheus assume a responsabilidade do nocaute) e confirma que está particularmente frágil na defesa. Até agora, de facto, os “Arsenalistas” (assim chamados porque usam as cores do Arsenal) sofreram cerca de 10 golos nos primeiros cinco jogos do campeonato. Quase dois gols por partida com o pé atrás, com a retaguarda sofrendo principalmente com bolas altas.

A marca registrada do Braga é o 4-2-3-1, com um jogo que tenta se desenvolver principalmente pelas laterais. Os grandes alas procuram investidas perigosas, explorando as bordas do ponto, Abel Ruiz. No campeonato, o Braga ainda não vence em casa. Os lusitanos começaram com uma pesada derrota em casa frente ao Famalicão, redimindo-se fora (duas vitórias fora contra Chaves e Moreirense), para obterem o empate em casa (com o Sporting) até chegarem ao golo fora de casa no terreno do Farense (3-1).

Leia o artigo inteiro
no Il Mattino