Encontros: Jacobs em Dubai, Crippa em Portugal e todos os outros blues

2022 está chegando ao fim e é hora de olhar para 2023. Do lado dos ralis, o campeão olímpico nos 100m e 4x100m Marcell Jacob ele escolheu dubai como destino dos treinos de 29 de dezembro a 28 de janeiro, para preparar as primeiras provas da temporada indoor que culminará com o Campeonato Europeu de Indoor em Istambul (2 a 5 de março). Desde os primeiros dias do ano novo até Tenerifenas Ilhas Canárias, alguns dos medalhistas da Azzurra da última temporada vão trabalhar, incluindo a medalhista mundial de salto em altura Elena VallortigaraDinheiro europeu do triplo Andrea DallavalleCampeão olímpico de revezamento e bronze continental nos 200m Filippo tartaruga, os 4 × 100 portadores da tocha de bronze em Mônaco. Em Portugal, um Monte Gordoo campeão europeu dos 10.000 Yeman vai preparar Crippe com as gêmeas Ala Zoghlami e Osama Zoghlami, este último bronze no Campeonato Europeu na corrida de obstáculos de 3000 m. Eles voam para Stellenboschna África do Sul, ouro olímpico no 4×100 Fausto desalu e levantadores de peso Zane limite e Leonardo ferreiros. Em Tenerife também obstáculos, por ex. Ancona saltadores, incluindo a recordista italiana do salto com vara, Roberta polido (e multiplicadores Dario dester e Suábia Gerevini), para formia um grupo de velocistas 4×100 e 4×400, um Tirrenia arremessadores, incluindo a campeã mundial de martelo Sub-20 Rachele eu estou mortopara castelporziano os caminhantes, nas campeãs olímpicas Antonella palmisano e Maxim estou cansado.

Dubai, velocidade, 29 de dezembro a 28 de janeiro: Marcell Jacob (chamas douradas).

Tenerife, velocidade, 4-25 de janeiro: Anna Olá (Carabinieri), Zaynab desligado (Chamas Azuis), Johanelis Herrera (Força Aérea), Glória Hooper (Atl. Brescia 1950 Metallurgica San Marco), Dália Kaddari (Fiamme Oro), Alessia baluartes (Força Aérea), Irene Siracusa (Exército), Filipe tartaruga (chamas amarelas).

Stellenbosch, velocidade, 2 a 29 de janeiro: Fausto desalu (chamas amarelas).

Formia, velocidade, 2 a 7 de janeiro 4×100, 3 a 21 de janeiro 4×400: Vladimir vinagres (Chamas Amarelas), Chituru asas (Chamas Amarelas), Lorenzo Bem-vindo (Chamas Azuis), Lapo Bianciardi (Avis Barletta), Alessandra bonora (Bracco Atletismo), Rebecca Borga (Chamas Amarelas), Mattia Donola (Carabinieri), Alessio noz de faia (Chamas Douradas), Federico Guglielmi (Carabinieri), Brian lopez (Chamas azuis), Raphaela lukudo (Exército), Mateus Bacalhau (Chamas Amarelas), Peter Pivô (Atl. Biotekna), Wanderson polaco (Atl. Riccardi Milan 1946), Anna Polinari (Mosquetões), Mark ouriços (Nissolino Sport), Eduardo escocês (Mosquetões), Virgínia troianos (Cus Pro Patria Milan), Angelo Ulisses (Chamas Amarelas), Elizabeth vandi (chamas douradas).

Monte Gordo, distância média, 7 a 28 de janeiro: Yeman Crippe (Filamme Oro), Ala Zoghlami (Chamas Douradas), Osama Zoghlami (Aviação).

Tenerife, obstáculos, 4-25 de janeiro: Luminosa Bogliolo (Filamme Oro), Paul Dal Molin (Fiamme Oro), Eleanor Marca (Carabinieri), Nicla Mosetti (Bracco Atletismo), Linda Olivieri (Filamme Oro), Rebecca Alfaiates (Chamas Douradas), Lorenzo Simonelli (Exército).

Tenerife, Salti, 4-23 de janeiro: Tobias Bocas (Carabinieri), Andrea Dallavalle (Chamas Amarelas), Philip Randazzo (Chamas Amarelas), Elena Vallortigara (Carabinieri).

Ancona, Salti, 8-20 de janeiro: Simone Biasuti (Chamas Amarelas), Roberta polido (Carabinieri), Octavia Cestonaro (Carabinieri), Dario dester (Carabinieri), Suábia Gerevini (Carabinieri), Larissa Yapichino (Chamas Amarelas), Maximilian luiu (Fiamme Oro), Sonia Malavisi (Chamas Amarelas), Max mandúsico (Chamas Amarelas), Rebecca mihalescul (Atl. Brescia 1950 Metallurgica San Marco), Matteo Olivieri (Atl. Virtus Lucca), Jacopo Quarratesi (Atl. Livorno), Stefano Sutil (Chamas Azuis), Ásia taberna (Carvalho Trentingrana), Giulia Valeta Borgnini (Yellow Flames Simoni), Alessia Trost (Chamas Amarelas), Veronica Zanon (chamas douradas).

Stellenbosch, lançamento, 6 de janeiro a 2 de fevereiro: Leonardo ferreiros (Força Aérea), Zane limite (chamas amarelas)

Tirrenia, lançamentos, 8-18 de janeiro: Benedetta Abençoado (Exército), Sebastião isca branca (Chamas Douradas), Monia cantarela (Arcs Cus Perugia), Emanuela casadei (A Irmandade 1874 Modena), Emily Contigo (Atl. Riviera del Brenta), Davide Costa (Cus Genova), Cecília desejos (Aeronáutica), Nazzareno Na casa do Marco (Filamme Oro), Simone falões (Força Aérea), John Falso (Chamas amarelas), amado Fortuna (Mosquetões), Gregory Jorge (Atl. Avis Macerata), Alessio Manucci (Força Aérea), Jhonatam maullu (Dynamic Sardenha), Rachele eu estou morto (chamas amarelas), Carmel mushi (Chamas Amarelas), George Olivieri (Mosquetões), Robert orlando (Força Aérea), Margarida Osakue (Chamas Amarelas), Margherita Randazzo (Assindustria Sport), Enrico saccomano (Atl. Malignani Libertas), Stefania Strumillo (chamas azuis).

Castelporziano, março, 9 a 20 de janeiro: Andrea Citrino (Chamas Amarelas), Michele Antonelli (Força Aérea), Lydia Barcelona (Bracco Atletismo), Nicole pombas (Carabinieri), Andrea então (Atl. Maratona de Florença), Federica Curiazzi (Atl. Bergamo 1959 Oriocenter), Eleonora Dominica (Chamas Amarelas), Francisco Sortudo (Chamas Amarelas), Gabriel Perna (Atl. Riccardi Milão 1946), Alexandrina mihai (Atl. Brescia 1950 Metallurgica San Marco), Riccardo Orsoni (chamas amarelas), Antonella palmisano (Chamas Amarelas), Massimo estou cansado (chamas douradas).

Fonte: Fidal.it

Seja o primeiro a repassar este artigo