Esporte, grande satisfação para a escola de caratê Cavezzo – SulPanaro

Estas semanas foram particularmente intensas e de grande satisfação para a Miyazaki Karate School de Cavezzo, ativa desde 1995 e dirigida pelos Mestres Michel Tromba (6º Dan) e Maurizio Ianniello (5º Dan), que organizou no dia 23 de outubro no Palazzetto dello Sport di Cavezzo o quadrangular que contou com a participação de atletas da Itália, Portugal, Suíça e Bélgica, engajados na tradicional Copa Shotokan Karate.

Ao final das competições, durante as quais o público pôde admirar nomes consagrados do cenário das artes marciais, os atletas locais obtiveram o cobiçado primeiro lugar na especialidade de Kumite (combate) tanto em equipe quanto individual, com Loris Tromba. Excelente terceiro lugar também para Kevin Bellelli na especialidade Kata (foto). O Campeonato Europeu de Karate WUKF foi realizado em Florença de 2 a 6 de novembro. Os atletas Kevin Bellelli e Loris Tromba, junto com Valerio Ciccarelli do AKS Rimini, conquistaram a prata na luta por equipes. Loris Tromba de Cavazzo então voou para a Macedônia para o Campeonato Mundial da ITKF, que aconteceu de 10 a 13 de novembro.

Esporte, grande satisfação para a escola de caratê Cavezzo – SulPanaro

Nos siga no Facebook: