“Estou no melhor time da Itália”

Chegou na ponta dos pés, também porque foi comprado há um ano. Mas o velho Yacine Adli de Bordeaux promete ser falado nesta aventura em Milão. Nos microfones de televisão milanesa começa contando os últimos três anos: “A temporada passada com o Bordeaux foi complicada, os últimos três anos foram difíceis, pois vim em tempos difíceis para o clube. Mas me ajudou a crescer como homem, diante de situações complicadas. me ajude a passar por momentos difíceis no futuro, lembrando o passado e olhando para o futuro.”

Adli: “Milão é maior que tudo”

Há tantos certificados de amor por Milão: “É uma grande honra jogar em um dos melhores clubes do mundo, o melhor da Itália. Quando o Milan te chama, não importa quais jogadores estão lá, você quer jogar neste time. vantagem de ter companheiros franceses ou que falem a minha língua. Milão é maior que tudo e tudo o que eu queria era chegar a este grande clube.”

Veja o vídeo

Giroud: “Ofereço jantar ao Ibra quando ele renovar”

Adli: “Conheço Maignan desde os tempos do PSG”

Colônia francesa, velhos conhecidos: “Eu estava na academia do PSG com Ballò-Tourè e Maignan. Mike é um pouco mais velho do que eu, então eu o vi jogar por muito tempo, especialmente quando eu era mais jovem. Em vez disso, toquei alguns momentos com Fodè, então já nos conhecemos um pouco, mas aqui podemos nos conhecer ainda melhor. É ótimo brincar com outras crianças parisienses.”

Ele também sabe muito bem Bennacer: “Temos o mesmo agente do Ismael e nos conhecemos há muito tempo. Acho que ele é um grande jogador, provavelmente um dos melhores meio-campistas do mundo. O que ele está fazendo é incrível e tenho certeza que ele pode fazer ainda melhor para mostrar a todos que pode se tornar um grande nome no mundo do futebol”.

Adli: “Seu papel favorito? prefiro jogar”

Ele não quer revelar seu papel favorito, o importante é entrar em campo: “Prefiro jogar. Vou me adaptar ao papel que o gerente decidir para mim. Não tenho preferências, joguei em muitas posições diferentes e essa é uma das minhas qualidades, então continuarei trazendo-o para o campo”.

Há um sonho que se tornará realidade com o Milan: Jogar a Liga dos Campeões é o meu sonho quando eu era um menino. No início de sua carreira, o sonho de todos é jogar na Liga dos Campeões. Saber que provavelmente vou participar desta competição é incrível, mas quero me preparar o melhor que puder para estar pronto. »

Adli: “Eu amo música e piano”

Entre os hobbies de Adli existem duas ferramentas: “Sou apaixonado por música porque meu pai me matriculou, minha irmã e meu irmão em uma escola de música. Na verdade eu toquei violino por 4 anos, minha irmã toca piano e eu a observava muito. É por isso que tenho uma grande paixão pelo piano e pela música”.

A cidade de nascimento é importante: Villejuif é um lugar muito importante para mim. Eu cresci lá e vou tentar ajudar os jovens jogadores da minha cidade a terem as mesmas oportunidades que tive com a associação que tenta compartilhar nossos valores. Hoje, voltamos de um período difícil porque um jogador da nossa associação, Zinedine, morreu. Então, mais uma vez, quero expressar minhas condolências a você e espero que descanse em paz”.

Adli: ‘Admiro muito Zidane’

Tomemos como exemplo um conhecido compatriota, Adli: Zidane é um jogador que admiro muito e que eu assisti muito. Joguei 3 anos em Bordeaux e joguei 100 partidas da Ligue 1, então ganhei experiência. Agora vim para um clube completamente diferente, com um grupo de jogadores fantásticos. Agora tenho que me acostumar e estar pronto para ajudar o treinador e o time e conquistar um lugar no time principal.”

Adli: ‘A força do Milan é o trabalho em equipe’

Sendo já AC Milan, pôde assistir a todos os jogos da época passada: “Na temporada passada, assisti a todos os jogos do time. Muitos jogadores cresceram como Leão, Hernandez mas acho que a força do clube foi o trabalho em equipe. Foi isso que fez a diferença na temporada passada. Vimos grandes jogadores como Kalulucom quem joguei nas seleções juvenis da França e fiz uma ótima temporada”.

O programa de amistosos de verão: todas as datas e horários

Assista a galeria