“Eu dei tudo pela Roma.” A resposta do clube está chegando

ROMA -Henrikh Mkhitaryan cumprimentar e obrigado fãs de roma. O meio-campista liberado decidiu assinar pelo Inter, rejeitando a proposta do clube capitolino: “Caro Giallorossi, a Roma é um clube verdadeiramente único. – ele escreveu Mkhitaryan através de alguns tweets em sua conta – Desde o dia em que cheguei à final da Conference League e além, seu apoio foi excelente e sempre estarei muito orgulhoso. Quando vesti esta camisola pela primeira vez, tinha um objetivo: fazer este clube vencer e agradar aos seus fantásticos adeptos: golo alcançado em Tirana! Este triunfo foi a conclusão perfeita para os meus três anos com os Giallorossi. Agora é a hora de dizer adeus. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalham dentro do clube pela relação privilegiada construída em conjunto ao longo dos anos. Um enorme obrigado à nossa equipa técnica e em particular ao Sr. Mourinho pela confiança e atenção que me deu e pela extraordinária motivação que me deu como jogador. Dei tudo pela Roma dentro e fora do campo. Foi uma grande honra jogar aqui e nunca esquecerei os momentos incríveis que passamos juntos. Este clube e a Cidade Eterna ficarão para sempre gravados em meu coração. Eu te amo! Obrigado Romano”.