Euro 2024: França-Portugal, onde ver as quartas-de-final em Paris na sexta-feira?

Na sexta-feira, 5 de julho de 2024, às 21h, a França enfrenta Portugal nas quartas-de-final. Onde assistir ao jogo na capital?

Euro 2024 continua para os Blues, que terminaram em segundo lugar no grupo depois de apenas uma vitória e dois empates. Depois de derrotar a Bélgica graças a um gol contra, a França deve partir para o ataque e marcar mais gols se quiser continuar participando da competição e ganhar o troféu no dia 14 de julho! E para isso terão de vencer uma nação que nos venceu no Euro 2016: o Portugal. E isso não é tarefa fácil, mesmo que os nossos adversários já tenham jogado melhor na sua história. EsseSexta-feira, 5 de julho de 2024às 21h, no M6 ou beIN Sports!

Duas equipes com uma grande rivalidade composto por grandes jogadores, com uma das últimas partidas do famoso Cristiano Ronaldo na seleção, que você deve assistir sempre! Se o jogo da França não foi dos mais agradáveis ​​de assistir, Portugal teve dificuldades para superar o longo jogo contra a Eslovénia, que terminou nos penáltis. Portanto, não há nada a fazer, mesmo que alguns franceses ainda guardem rancor da vitória perdida em casa por causa do handebol de Éder.

Esta é uma partida com uma história importante, que você terá que acompanhar do início ao fim se quiser chegar às semifinais e ao semifinais, contra a Alemanha ou a Espanha, nada menos! Para quem quer curtir esses grandes jogos em um clima que deveria ser agradável, há muitos bares e restaurantes que estão projetando a partida no telão, basta escolher o seu preferido!

Belushi's: o bar de rock da Gare du NordBelushi's: o bar de rock da Gare du NordBelushi's: o bar de rock da Gare du NordBelushi's: o bar de rock da Gare du Nord Euro 2024: onde assistir aos jogos nos bares e restaurantes parisienses?
Durante o Euro 2024, há um jogo quase todas as noites! Quer torça pela França, Alemanha, Portugal ou outro país, os jogos são transmitidos em vários bares e restaurantes da capital! [Per saperne di più]