Follonica-Trissino. Grande jogo no Capannino

Desafio estelar no Capannino. Hoje, às 20h45, Follonica espera Trissino na porta. Duas equipas saudáveis, frescas de duas vitórias nos dois primeiros jogos do campeonato e, portanto, prontas para lutar com golos e diversão. Follonica chega a este evento depois de duas vitórias sobre Lodi e Sandrigo, enquanto Trissino triunfou em Giovinazzo e venceu Valdagno. Um desafio que deverá, portanto, ser quase decisivo para a primeira classificação. Silva tem todos os jogadores à disposição, com exceção de Bonarelli que regressou de lesão em Prato e que deverá por isso alinhar em pista os dois rapazes, Maldini e Cabiddu, que constituirão a equipa que terá de defrontar o encouraçado veneziano. Uma equipa, o Trissino, que perdeu o seu líder, Alessandro Bertolucci, e dois jogadores, Ipinazar e Galbas (que seguiram o treinador que chegou ao Forte dei Marmi) mas que incluía um campeão como Reinaldo Garcia (ex-estrela do Porto) e acima de tudo manteve intacta a estrutura que lhe permitiu conquistar dois títulos da liga e a Taça dos Campeões Europeus. Será também um desafio no banco inteiramente ao estilo português: os venezianos são, de facto, liderados por Tiago Sousa, um jovem jogador português que fez um excelente início.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."