furioso com esta frase em Briatore

“Mar, massa e minha pessoa preferida”Assim Elisabetta Gregoraci comentou sobre as últimas fotos compartilhadas no Instagram. Aquelas em que ele relaxa em um barco com o filho Nathan Falconascido há treze anos do casamento com Flávio Briatore. Muitos elogios e apreços por parte dos adeptos mas não faltaram os comentários mordazes de alguns haters, que evocaram o ex-director da equipa de Fórmula 1.

Elisabetta Gregoraci furiosa com a piada sobre Briatore

alguem deve ter reclamado Vida luxuosa Direção de Elisabetta Gregoraci. “Viva Briatore”, escreveu um hater enquanto outro acrescentou: “Briatore deve viver cem anos. Você vê bem”. Piada que não agradou muito a ex gieffina, que respondeu na mesma moeda:Também duzentos é o pai do meu filho. Fenômeno”. Apesar de terminar em 2017, EliGreg e Briatore permaneceram muito próximos.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."