Inglaterra-Portugal Sub21, prováveis ​​formações e onde ver na TV

Equipas no terreno aos 18 para os quartos-de-final do Europeu. Belo desafio entre os dois Unders de Inglaterra e Portugal.

Inglaterra-Portugal Sub21 eles se enfrentarão hoje, domingo, 2 de julho de 2023, às 18h, pelas quartas de final da categoria europeia. Uma grande batalha entre ingleses e portugueses num jogo que promete ser decididamente estaladiço.

Inglaterra-Portugal Sub21, a última

Ingleses que, depois de terem vencido e dominado o seu grupo, pretendem confirmar e passar. Para fazer isso eu três leões eles devem contar com Trafford entre os postes. Defesa composta por Johnson, Cresswell, Branthwaite, Thomas. Entre espaços para Elliott, Skipp, Ramsey, Palmer. Atacante Madueke, Arqueiro.

O Portugal muito provavelmente responderá com Bial; Zé Carlos, Penetra, Amaro, Tavares; João Neves, Dantas, Samuel Costa; Chico Conceição, Fábio Silva, Pedro Neto.

Prováveis ​​formações e onde ver na TV

Inglaterra-Portugal Sub21, quartas-de-final do Campeonato Europeu, será disputada no domingo, 2 de julho, às 18h00. O desafio válido para os quartos-de-final daEuropa Sub21 entre Inglaterra e Portugal será transmitido, como toda a competição, pela Rai, na RaiSport. Assim, estará visível gratuitamente e em claro no canal digital terrestre 58. O jogo de hoje também pode ser assistido em streaming, novamente via Rai com o Rai Play também disponível em dispositivos móveis como smartphones, tablets e pc.