Inter-Juventus, como assistir na TV e streaming – QuiFinanza

Em uma temporada de contornos gloriosos para o futebol italiano (com 5 equipas do nosso campeonato apuradas para as meias-finais das três Taças da Europa), a semana que acaba de começar será a decisiva para perceber quem vai conquistar o primeiro troféu nacional do ano. Nas noites de quarta-feira, 26 e quinta-feira, 27 de abril, estão marcadas as partidas de volta das equipes Semifinais da Copa da Itáliacom a presença de 4 times que disputam o acesso ao ato final do torneio (previsto para o próximo Quarta-feira, 24 de maio no Estádio Olímpico de Roma).

Na primeira das duas reuniões, oInter por Simone Inzaghi (titular após o triunfo na edição do ano passado) tentará eliminar o Juventus por Massimiliano Allegri (já finalista há apenas doze meses), enquanto a competição da noite seguinte será a florentino por Vincenzo Italiano ter que se defender do ataque de cremona comandado por Davide Ballardini (no jogo de ida, o Viola venceu fora de casa por 0 a 2).

Juventus em San Siro contra Inter, final da Copa da Itália a ser vencida: tudo o que você precisa saber

Concentre-se no terceiro derbies italianos da temporada (depois das duas disputadas no campeonato e na primeira mão), as duas equipas mais famosas do nosso futebol chegaram às meias-finais da Coppa Italia com a moral em alta. Os bianconeri retornam da cavalgada em Liga Europacom a eliminação do clube português Sporting Lisboa que permitiu ao Velha Senhora para entrar nos quatro primeiros da competição (com a Roma de José Mourinho, que eliminou a equipa holandesa do Feyenoord). Agora na arena européia, para os meninos de Massimiliano Allegri haverá um duplo confronto com os espanhóis de Sevilha (transmitido entre 11 e 18 de maio no DAZN).

Relativamente aos nerazzurri, a forma da equipa é bastante preocupante, tendo em conta os resultados muito flutuantes obtidos no campeonato (onde o Inter luta pelo 4.º lugar): apesar disso, a equipa chega ao desafio com a Juve a um ponto. forte. semifinal da Liga dos Campeões que Appiano Gentile estava ausente há mais de uma década, ou seja, daquela temporada 2009/10 em que o trigêmeo chegou com seu próprio José Mourinho. Dados os muitos compromissos em todas as frentes, Simone Inzaghi terá de saber gerir as energias dos seus melhores homens, também tendo em vista um hipotético acréscimo de prolongamento.

Desafio ardente entre Inter e Juventus na segunda mão da Coppa Italia: como assistir ao jogo na TV e streaming

A suposição de que a partida está marcada Quarta-feira, 26 de abril (com pontapé inicial em 9:00 da noite., no estádio San Siro, em Milão) pode não terminar no regulamento 90 minutos não é o mais longe. De fato, após o resultado de 1 a 1 na primeira mão disputada no Estádio Allianz de Turim, qualquer empate no final da segunda parte abriria caminho aos 30 minutos mais tempo.

Na lista abaixo inserimos o diagrama completo do Semifinais da Copa da Itálialembrando que as duas partidas agendadas são visíveis em claro às 21h. Rai Uno e na plataforma online RaiPlayName.

Taça de Itália – edição 2022/23

Quarta-feira, 26 de abril de 2023, 21h

• Inter-Juventus (primeira mão 1-1)

Quinta-feira, 27 de abril de 2023, 21h