Jankto suspenso pelo Sparta Praga: ‘Melhor pensar na saúde’

Sparta Praga anunciou a suspensão temporária de Jankto. O jogador, simSegundo os principais meios de comunicação da República Tcheca, incluindo o Idnes.cz, ele se recusou a se submeter ao teste antidoping solicitado pela polícia, após uma fiscalização no trânsito. Além disso, de acordo com o jornal Blesk, o jogador de futebol dirigir sem carteiraque havia sido recentemente tirado dele.

Comunicado de imprensa do Sporta Praga e declarações de Jankto

“O Sparta Praga continua seus compromissos sem Jakub Jankto. O jogador não está pronto para cumprir as obrigações decorrentes do seu contrato profissional e, portanto, não está disponível do treinador”. Em seguida, lê-se: “Esta reunião foi convocada após o acidente de carro de Jakub Jankto na terça-feira e, de comum acordo, foi decidido que o jogador não participaria do treinamento para lidar com sua situação pessoal. Por respeito ao jogador, o clube não fornecerá nenhuma outra informação .” Além do comunicado do clube, Jankto também fazer algumas declarações com uma postagem social: “Nos últimos anos e especialmente no ano passado, tanto se acumulou ao meu redor que é melhor desacelerar e pensar na sua saúde. A partir dos 18 anos, toda a sua vida girou em torno do futebol. Ele me deu tanto, tirou algo de mim e às vezes até me deu aulas. Não foi o melhor ano desportivo para mim, mas sempre preferi os resultados dos clubes. Estou mais triste porque minha saúde e meu estado mental não me permitem continuar a busca pelo título e o recorte. Não consigo nem encontrar palavras para agradecer tanto a Sparta! Obrigado a todos os jogadores, treinadores e adeptos!”

Inscreva-se no Tuttosport

A edição digital do jornal, sempre com você

Onde você estiver, toda a informação sobre: ​​partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, crônicas, rankings, placares, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."