Liga de Elite, terça-feira, 21 de novembro, em Sassuolo, será novamente Itália-Portugal. A Polônia enfrentará o Catanzaro na sexta-feira: a impaciência está crescendo

O estádio Enzo Ricci, em Sassuolo, receberá o jogo entre a seleção nacional sub-20 e Portugal, válido pela Liga Elite, na terça-feira, 21 de novembro, às 14h. As duas equipas voltam assim a defrontar-se quatro meses depois da final do Campeonato da Europa de Sub-19, em Malta, que coroou os campeões europeus da Azzurrini. Esta será a quarta vez que a selecção nacional sub-20 joga em Sassuolo: a última anterior data de Novembro passado, um 2-1 frente à República Checa graças aos golos de Ambrosino e Cassano.

No entanto, existem dez precedentes no escalão sub-20 entre Itália e Portugal: o recorde é de quatro vitórias dos Azzurrini, três empates e o mesmo número de sucessos portugueses. A última partida, válida também pela Liga Elite, foi vencida pela Itália por 2 a 1, em setembro de 2022, graças aos gols de Cesare Casadei e Cristian Volpato, este último jogador atualmente com a camisa do Sassuolo.

ITÁLIA-POLÔNIA Enquanto isso, cresce a expectativa pelo jogo Itália-Polônia Sub-20 agendado para sexta-feira às 18h (ao vivo em figc.it) no estádio “Nicola Ceravolo” em Catanzaro. A partida, cuja entrada no estádio é gratuita mediante apresentação de ingresso para download no link abaixo, será apresentada em entrevista coletiva marcada para amanhã, quinta-feira, 12, às 11h30, na sede da Federação Regional. . Comitê da Calábria. Entre os palestrantes estarão o vice-prefeito de Catanzaro Giuseppina Iemma, o presidente do CR Calabria e vice-presidente da LND Saverio Mirarchi, o presidente dos EUA Catanzaro Floriano Noto, o técnico da seleção sub-20 Alberto Bollini, o chefe da delegação. Evaristo Beccalossi e o jogador de futebol Luis Hasa.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."