Live Itália-Islândia aos 18 anos, onde assistir na TV e streaming

Há um desejo de redenção na casa azul. Esqueça a França e olhe para frente, com humildade e consciência dos próprios meios, usando “raiva e orgulho”. Após o fiasco da primeira partida com o transalpino, o Campeonato Europeu de Futebol Feminino da Itália continua amanhã com o desafio contra a Islândia em Manchester, partida fundamental para as meninas treinadas por Milena Bertolini para a continuação do torneio continental. Hoje às 18 horas Itália-Islândia, aqui estão as prováveis ​​escalações e onde assistir ao jogo na TV.

Itália-Islândia, formações prováveis

ITÁLIA (4-3-3): Giulani; Bartoli, Gama, Linari, Boattin; Rosucci, Giugliano, Caruso; Jacintos, Girelli, Bonansea. Treinador: Bertolini. Disponível: Schroffenegger, Durante, Di Guglielmo, Filangeri, Lenzini, Galli, Simonetti, Bergamaschi, Sabatino, Bonfantini, Piemonte.

ISLÂNDIA (4-3-3): S. Sigurdardottir; Atladottir, Viggosdottir, Arnardottir, Gisladottir; G. Jonsdottir, Brynjardottir, Gunnarsdottir; Vilhjalmsdottir, Thorvaldsdottir, S. Jonsdottir. Treinador: Halldorsson. Disponível: Ivarsdottir, Sveinbjornsdottir, E. Vidarsdottir, I. Sigurdardottir, Magnusdottir, Johannsdottir, Jensen, Albertsdottir, Gunnlaugsdottir, Gudn. Arnadottir, Gudmundsdottir, Jacobsen Andradottir.

Árbitro: Lina Lehtovaara (Finlândia)
Árbitros assistentes: Karolin Kaivoja (Estónia) – Chrysoula Kourompylia (Grécia)
Quarto árbitro: Iuliana Demetrescu (Roménia)
Árbitro do VAR: Tiago Martins (Portugal)
Assistente VAR: Luís Godinho (Portugal)

Onde ver Itália-Islândia na TV e streaming

Partida a não perder. Espectadores e fãs poderão acompanhar a partida Itália-Islândia, válida pela fase de grupos do Campeonato Europeu Feminino, a partir das 18h no Rai 1 e Sky Sport. Obviamente, para todos os assinantes dos respectivos serviços, o jogo também estará disponível para streaming no Rai Play, Now e na plataforma Sky Go.