Madonna: “É um milagre eu estar viva, minha mãe estava cuidando de mim” – É verdade

AS PALAVRAS

Madonna: “É um milagre eu estar viva, minha mãe estava cuidando de mim”

‘As pessoas pensaram que eu não conseguiria’: Singer começou a turnê quatro meses depois de ser internado na UTI por infecção bacteriana

Instagram @madona

Madonaera 24 de junho hospitalizado em tratamento intensivo por causa de um infecção bacteriana gravecomeçou seu tão esperado Tour de celebração e relembrou esse momento difícil durante seu show em Antuérpia, na Bélgica.

“Há menos de quatro meses eu estava no hospital e estava inconsciente, as pessoas pensaram que talvez eu não conseguiria. é realmente um milagre. Provavelmente minha mãeDeus te abençoe lá de cima ele teve que cuidar de mim. Ele olhou para mim e disse: Minha filha, sua hora ainda não chegou“, disse ele do palco Palácio dos Esportes a cantora, em memória de sua mãe Madonna Louise Fortinmorreu de câncer de mama em 1963, quando a cantora tinha apenas 5 anos.

“No hospital, tive um pensamento estranho. De repente, senti compaixão e empatia pela minha mãe, pela solidão que ela deve ter sentido no hospital, sabendo que não sobreviveria. Me foi dada outra chance e estou grato“, continuou a cantora, que então informou aos fãs dela condições saudáveis.

“Devo dizer que não me sinto bem agora, mas Não posso reclamar porque estou vivo. Obrigada a Deus pelos meus filhos e a todos vocês pelo amor e apoio, eu realmente agradeço”, continuou Madonna, que é mãe de seis filhos: Lourdes Maria, teve em 1996 com Carlos Leon, Rocco John, nascido em 2000 da relação com Guy Ritchie, David Banda, adoptado no Malawi em 2006, Mercy James, também adoptado no Malawi em 2009, e as gémeas Stella e Estere Mwale , adotado em 2016.

O Tour de celebração começou em 14 de outubro na O2 Arena em Londres, e durante um dos shows no Reino Unido, Madonna disse: “Eu não pensei que conseguiria. Até meus médicos não pensavam assim. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor. Os anjos estavam me protegendo e meus filhos estavam lá. Eles sempre me salvam e eu disse a mim mesmo que tinha que sobreviver por eles”, disse a cantora, que também fará um show na Itália nos dias 23 e 25 de novembro. Fórum Médiolano de Asago.

Madonna: “O amor à família é o melhor remédio”
Madona no dia 24 de junho, após ser encontrada inconsciente em casa, ela foi internado em terapia intensiva ao hospital de Nova York para um sério infecção bacteriana e foi forçada a cancelar as datas da turnê.

“Um mês atrás Saí do hospital e agora posso pensar. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foram meus filhos. O amor da família e dos amigos é o melhor remédio“, Madonna então se explicou nas redes sociaisacompanhado de duas fotos ternas com a filha mais velha Lourdes Maria27 anos e seu filho David Banda18.

“Quando as coisas estavam ruins, meus filhos me apoiaram. Vi um lado deles que nunca tinha visto antes. Isso fez a diferença”, acrescentou Madonna, que comemorou seu aniversário em agosto. 65 anos em Portugal com as crianças.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."