mau tempo na segunda rodada do Campeonato Barbasol. Prime Adam Svensson – OA Sport

A semana de PGA Tour continua de forma conturbada. A segunda rodada do Campeonato Barbasol (prêmio em dinheiro $ 3,7 milhões) foi de fato interrompido devido às más condições climáticas e depois devido ao início da noite. A classificação do evento nascido em 2015, que trouxe o grande golfe de volta ao Kentucky após 59 anos de espera, é, portanto, mais do que provisória.

No pedido, atualmente encontramos Adam Svensson. O canadense é um dos poucos a completar duas voltas e lidera a classificação com a pontuação de -15 (129 tiros). Separado por dois comprimentos Trey Mullinax. No entanto, o americano tem que jogar mais cinco buracos. Na terceira posição com -12 um grande grupo formado pelo francês Robin Roussel, o inglês Tom Lewis (14), o alemão Matti Schmidt (10) e os americanos Mark Hubbard, Brendon Hagy, Jonathan Byrd (13) e Max McGreavy (9) .

Sobre Campo de Par 72 no Keene Trace Golf Club em Nicholasville (Kentucky, EUA) o alemão Yannik Paul, o português Ricardo Gouveia (10), o colombiano Camilo Villegas (10) e os americanos Sean O’Hair, Kramer Hickok e Dylan fecham o top ten com pontuação de -11 .Wu. Austin Cook está a subir no ranking, que com uma excelente sequência de -8 recupera 55 posições, terminando com uma pontuação de -10 no 16º lugar.

Finalmente separado Renato Paratore. Os azuis, depois de uma primeira volta para esquecer, fecharam os primeiros oito buracos da segunda volta. O golfista romano está atualmente +1 no 137º lugar, a seis distâncias da projeção de corte.

Foto: A Imprensa