Napoli-Udinese na TV e streaming: onde assistir

Napolitanos de Spalletti desafiam Friulians de Sottil antes da 15ª rodada da Série A: onde assistir Napoli-Udinese

o Nápoles os dirigentes de Luciano Spalletti desafiam em casa oUdinese por Andrea Sottiavançar do 15º dia do Série A 2022/2023. Os napolitanos lideram invictos com 38 pontos, os friulanos estão em oitavo com 24. Nápoles-Udinese: o jogo será jogado sábado, 12 de novembro de 2022 no cenário de Estádio Diego Armando Maradona em Nápoles com início às 15h.. Para liderar a corrida estará o Sr. Giovanni Ayroldi seção de Moleta.

O jogo Napoli-Udinese será transmitido exclusivamente em streaming ao vivo por DAZN. Os assinantes poderão acompanhar a partida em transmissão ao vivo no PC, conectando-se ao site oficial da plataforma, ou em smartphones e tablets pelo aplicativo DAZN, disponível para download em todos os dispositivos iOS e Android. Também será possível acompanhar Napoli-Udinese em smart TVs modernas compatíveis com o aplicativo ou conectando o TIMVISION BOX, um console Xbox ou PlayStation 4 ou 5, ou um Google Chromecast ou Amazon Fire TV Stick à sua TV.

Ao abrigo de um acordo entre DAZN e Sky, a partida de Maradona também poderá ser visualizada pelo aplicativo no Decodificador SkyQ para assinantes de televisão por satélite e no canal por satélite área DAZN (satélite número 214) para quem solicitou a ativação.

O comentário de Napoli-Udinese sobre DAZN é confiado a Stefano Borghicom o comentário técnico de Simone Tiribocchi.

Siga Napoli-Udinese apenas no DAZN. Ative agora

Informações e onde ver

Concorrência: Série A 2022/23
Quando: sábado, 12 de novembro de 2022
Apito inicial: 3:00 da tarde.
Arranjo: Diego Armando Maradona (Nápoles)
Onde transmitir: Assista Napoli-Udinese apenas no DAZN. Ative agora
Árbitro: Giovanni Ayroldi por Molfetta