“O Napoli é ótimo, jogamos com o Milan”

Mais forte do que a ausência dos seus adeptos, a paixão dos adeptos locais e até dois pênaltis perdidos…na mesma ação. o Nápoles passe com personalidade por 3 a 0 no Ibrox contra o i guardas e subiu ao topo do Grupo A da Liga dos Campeões ao capitalizar o 4-1 em Maradona sul Liverpool começos.

Napoli recebe Rangers em casa

A equipe de Spalletti lidou bem com o jogo com a personalidade dos grandes times, como o próprio treinador pediu na véspera. Assim, depois de deixar os escoceses desabafarem nos primeiros minutos, os “azzurri” já entraram em ação no segundo tempo do primeiro tempo, depois colocaram a dobradinha no segundo tempo com mais um pênalti de Politano e com o substituto Raspadori, na rede do triunfo final de Ndombélétambém entrou há alguns minutos.

Assista a galeria

Napoli grita: Politano, Raspadori e Ndombele superam Rangers

Spalletti comemora Napoli em Glasgow: “Fomos ótimos”

Não poderia haver melhor viaticum para o superjogo do campeonato contra Milão em San Siro, que encerrará uma emocionante primeira parte da temporada para o Napoli. Entrevistado por ‘Sky Sport’ no final da corrida Luciano Spalletti elogiou o desempenho da equipe: “A substância que tínhamos esta noite era clara e excelente. Nós aguentamos quando eles forçaram no início, apoiados por sua torcida muito quente. Lá, se não tivéssemos sido corajosos e nos ajudado, todos nós teríamos caído. Sempre tocávamos nosso chute, sem nos abaixar e nunca parando para pressionar“.

“Milan? Vamos jogar lá”

Agora abaixo com o Milão:Eu me reporto a outras equipes? Não, sinal para nós, precisávamos de confirmação – O brilho de Spalletti – Ver Politano de volta, Zielinski cobrando dois pênaltis e Anguissa marcando um companheiro de equipe foi ótimo, assim como ver o impacto das substituições e, em geral, o fato de nunca perdermos a fé. O Milan é um grande time, agora estamos pensando em recuperar então tenho certeza que vamos jogar por isso“.

Inscreva-se no Corriere dello Sport Fantasy Championship: Mister Calcio CUP