o presente do Real Madrid

Feliz aniversário, Júlio Iglesias! Aniversário importante para a famosa cantora espanholaque foi homenageado por real Madrid nas redes sociais. O artista atuou nas categorias de base do Os Merengues na década de 1960, antes que um grave acidente encerrasse definitivamente sua carreira esportiva. “Parabéns querido Julio Igleasias pelo seu 80º aniversário – é a mensagem que apareceu no X (antigo Twitter) – Estamos orgulhosos de uma lenda como você, um grande torcedor do Real Madrid e membro honorário do Real Madrid. Nossa admiração e amor pelo clube da sua vida.”

Julio Iglesias errou o goleiro: o acidente que mudou sua vida

Em 1962, Julio Iglesias era um jogador de futebol promissor: na época jogou como goleiro nas categorias de base do Real Madrid. Naquele ano, porém, um grave acidente mudou tudo: na noite de seu vigésimo aniversário, Júlio se envolveu em um grave acidente de carro. O carro em que ele viajava com amigos foi destruído em um acidente com um carro maior. Ele permaneceu no hospital por vários meses: os médicos disseram a Iglesias que ele nunca mais voltaria a andar.

Julio Iglesias do futebol à música: “É a vida”

Felizmente, não foi esse o caso, mas a recuperação durou mais de um ano e meio. Naquela época, Julio Iglesias foi forçado a deixar definitivamente o mundo do futebol. ele começou a ter uma paixão pela música. “Eu sonhava em ser goleiro, mas para mim as coisas foram diferentes, a vida é assim” declarou um dia ao falar deste doloroso episódio de sua vida.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser