Ok, mas como funciona a tecnologia Mesh? [VIDEO] – Notícias

O objetivo é tornar cada vez mais simples a conexão entre interfones, mesmo de marcas diferentes. Explicamos como funciona esta tecnologia e porque é útil tê-la no seu próximo intercomunicador

25 de julho de 2023

eutem Tecnologia MALHA muda a forma como os motociclistas se comunicam entre si, tornando as viagens de motocicleta uma experiência muito mais envolvente. Mas quantos de vocês realmente a conhecem? Nossos Alberto e Nicola abordam o assunto neste vídeo, usando dois exemplos Intercomunicador U-com8R.

Caracterizada pela grande facilidade de uso, a tecnologia MESH permite criar uma conexão entre um grande número de motociclistas explorando cada um deles como um nó em uma rede. Este sistema também tem a vantagem de utilizar cada motociclista como “ponte”, ampliando o alcance de atuação de cada interfone conectado à rede.

O vídeo ilustrará notavelmente como funciona a última adição à casa. Interfone, com foco na conectividade, na criação de redes privadas e nos benefícios da separação da rede MESH e da rede Bluetooth. Resumindo, é por isso que o seu próximo intercomunicador só pode ser equipado com esta tecnologia!

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."