onde assistir todos os jogos de hoje na TV

Eles continuam Qualificação para o Euro 2024com os outros cinco jogos planejado: dois dos grupo D (Arménia-Croácia e Letónia-País de Gales) e três de Grupo J (Portugal-Luxemburgo, Islândia-Bósnia-Herzegovina e Eslováquia-Lichtenstein).

Eliminatórias para o Euro 2024, calendários de jogos

Eles vão abrir o dia Armênia e Croáciaquem vai competir 18h. Todos os outros jogos programados acontecerão às 20h45.

Onde assistir às eliminatórias da Euro 2024 ao vivo na TV

O desafio Armênia-Croácia estará disponível em dIretta TV no Sky Sport Calcio (canal Sky 202), Sky Sport Calcio 240 e Sky Sport Calcio 249. Os demais jogos da noite estarão disponíveis através do gol ao vivo da Sky. A única exceção é o desafio entre Portugal e Luxemburgodisponível em diretta tv no Sky Sport 255 e claramente no céu.

Onde assistir às eliminatórias da Euro 2024 em streaming

Todas as corridas Eliminatórias para o Euro 2024 eles também estarão visíveis em transmissão ao vivo no SkyGo e no Now TV.

Eliminatórias para o Euro 2024 ao vivo: as notícias

As corridas podem ser acompanhadas ao vivo em nosso site: clique na corrida para acompanhá-la.

Armênia – Croácia

Letônia – País de Gales

Islândia – Bósnia

Portugal-Luxemburgo

Eslováquia – Liechtenstein

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, crônicas, rankings, pontuações, composições, prévias.

Sempre com você, como você quiser