Portugal ainda com muitos pontos

Portugal conquistou três pontos fundamentais nas eliminatórias para o Euro 2024. Os portugueses venceram a Bósnia-Herzegovina por 3-0 graças a Bernardo Silva e Bruno Fernandes: a recuperação do médio do City e o desarme do companheiro L A outra equipa de Manchester (e depois repetiu com um contra-ataque) fechou a partida, permitindo que Ronaldo e seus companheiros permanecessem com pontos completos no Grupo J.

No Grupo F, porém, a Bélgica foi derrotada por 1-1 pela Áustria, perdendo a oportunidade de garantir o primeiro lugar na classificação. O desafio em Bruxelas foi desbloqueado pela equipa visitante graças ao autogolo de Mangala. Porém, na segunda parte, as águias foram castigadas por Lukaku e finalmente conseguiram agradecer à trave o remate de Tielemans.

Terceira vitória em igual número de jogos pela Escócia, invicta e primeira no Grupo A, regressando com um resultado de 2-1 frente à Noruega. O habitual Haaland, que voltou a marcar pela seleção nove meses depois, de grande penalidade (22.º golo em 24 jogos), não foi suficiente: na final, Dykes e McLean inverteram a situação, comprometendo ainda mais o progresso dos escandinavos, ganhando por pouco um ponto no campo georgiano.