Prognóstico Islândia-Portugal-e-formações-20-06-2023

Islândia-Portugal. O jogo Laugardalsvöllur é válido para a quarta jornada de qualificação do próximo Campeonato da Europa 2024. Arranque marcado para terça-feira às 20h45: estatísticas, formações prováveis, previsões, TV em direto e streaming.

Veja também -> Itália favorita do grupo de qualificação Euro 2024

Informações e previsões do desafio

• Último precedente oficial: Islândia 1-1 Portugal;

• Lugar: Laugardalsvollur, Reykjavik (Islândia))

• Data: terça-feira 20 junho de 2023;

• AGORA: 20.45;

• Predição: 2 // Menor que 2,5 // 2;

• Previsão de golo/sem golo: NãoMirar;

• Previsão de resultado: Islândia 0-2 Portugal;

• TV e Transmissãoestá mentindo : Sky Sport Football (Live Goal EURO 2024), Sky Sport Summer (Canal 201), Sky Go, Now Tv

Estatísticas da Islândia e Portugal

Duas nações que vêm de dois precedentes com resultados importantes, vitórias nas rodadas com placares no tênis

Islândia-Portugal. O Portugal pavimentou o Luxemburgo com um 0-6, depois de desistir com um 4-0 em Liechtenstein na rodada anterior. Na última rodada, eles claramente venceram a Bósnia com um placar seco de 3 a 0. Ele marcou 13 gols em três jogos sem sofrer nenhum. Ele tem nove pontos na classificação com pontos completos.

EU’Islândiapor sua vez, prevaleceu claramente contra o Liechtenstein com o placar de 0 a 7 fora de casa, mas na última partida disputada perderam para o Lo Eslováquia casa por 1-2. As hipóteses de apuramento para esta seleção diminuem, embora não totalmente descartadas. Soma 3 pontos na classificação, divide a penúltima colocação com o bósnia.

Na classificação, dividem-se por seis pontos, mas ambos com possibilidade de apuramento direto para o próximo campeonato europeu.

Histórico e estatísticas do Desafio da Islândia-Portugal

Até agora, houve 3 precedentes entre essas duas seleções. Nestas três partidas, nunca houve uma vitória da seleção nórdica.

Islândia-Portugal. O último jogo entre estas duas seleções nacionais foi disputado por ocasião do Euro 2016. Neste jogo, disputado a 14 de junho de 2016, os lusitanos marcaram primeiro com anõesa ser alcançado na quinta metade do segundo tempo pela mão de Bjarnason. As outras duas partidas foram disputadas nas eliminatórias para a Eurocopa 2012, com empate em 1 a 3 na Islândia e um 5-3 em casa.

VOCÊ TAMBÉM PODE ESTAR INTERESSADO -> NOSSA COMPARAÇÃO DE COTAÇÕES

As prováveis ​​formações Islândia-Portugal

ISLÂNDIA (4-4-2): Runarson; Olafsson, Magnusson, Gunnarsson, Palsson; Thorsteinsson, Gudmundsson, Thordarson, Sigurdsson; Haraldsson, Finnbogason. Treinador: Arnar Vidarsson

PORTUGAL (5-3-2): Patrick; Dalot, Antonio Silva, Dias, Pereira, Mendes; Bruno Fernandes, Palhinha, Silva; Cristiano Ronaldo, João Félix. Treinador: Roberto Martinez