prováveis ​​formações, onde vê-lo na TV e streaming

ALBUFEIRA (Portugal) Roma volta aos gramados para o terceiro jogo da época depois dos com Trastevere e Sunderland, o segundo de quatro agendados na segunda parte da preparação da pré-época em curso em Portugal: às 20h00, no Estádio Municipal de Albufeira, Meninos de Mourinho desafiam o Portimonense, equipa portuguesa da primeira divisão regressada dos amigáveis ​​com Birmingham e Porto, depois, nos próximos dias, será a vez de Sporting Lisboa e Nice. Apenas Calafiori ausente, voltou à Itália por um problema muscular: o jovem time, retornado do empréstimo ao Gênova, pode sair temporariamente. A menos de um mês do início do campeonato, o Special One pede a sua equipe uma largada de sprint: o treino de ontem é emblemático nesse sentido, com atenção meticulosa à fase ofensiva e as inserções contínuas dos azarões, enquanto a polícia desviava os olhares indiscretos.

ACOMPANHE ROMA-PORTIMONENSE AO VIVO NO NOSSO SITE

Roma-Portimonense, onde ver na TV e streaming

O jogo entre Roma e Portimonense, marcado para as 20h00, será transmitido em directo exclusivamente pelo Dazn. Alternativamente, será possível acompanhar ao vivo a crônica em texto do desafio em nosso site.

As prováveis ​​formações de Roma-Portimonense

ROMA (3-4-2-1): Rui Patrício, Mancini, Smalling, Kumbulla; Celik, Cristante, Matic, Spinazzola; Peregrinos; Zaniolo, Abraão. Anexo.: Mourinho.

PORTIMONENSE (4-2-3-1): Samuel; Moufi, Pedrão, Relvas, Seck; Estrela, Bruno; Rui Gomes, Anderson, Welinton, Yago. Anexo.: Brito.

Veja o vídeo

Curto Mourinho