qual é o desafio social que mata

A estudante ele tem 14 anos morto depois de tentar um desafio se tornou viral Tic Tacconhecido como “cromagem“. Sarah Mescall, de Kilnamona em Clare, perto de Dublin, perdeu a consciência e foi levada ao hospital, onde os médicos a colocaram em coma induzido. O desafio do qual ele supostamente participou envolve inalar tintas e solventes para obter uma sensação de intoxicação.

Lorenzo, picado por um escorpião enquanto brincava no pátio da escola, morreu aos 5 anos após horas de agonia

Mãe deixa seu filho de um mês morrer de fome depois que seu namorado lhe disse que só poderia viver com energia solar

Memória

A menina era membro de um clube GAA local e expressou sua tristeza pela perda da menina: “Ouvimos falar da doença repentina de uma menina tão adorável e piorou quando soubemos da morte de Sarah na tarde de segunda-feira. Não há palavras para descrever o choque e a tristeza da comunidade e nossos pensamentos estão com os pais de Sarah, Joe e Deirdre, seu irmão Jack e sua irmã Emily, seu avô PJ, nosso presidente do clube e sua esposa Mary, ao tio de Sarah, Oliver, nosso presidente do clube. . e as famílias estendidas Mescall e Power. Sarah estava apenas no início de sua jornada na vida, uma garota charmosa, gentil, enérgica e divertida. Agora ele é um anjo no céu, que descanse em paz. »

O desafio

Segundo a investigação, parece que o jovem de 14 anos tentava o perigoso desafio que já causou a morte de outro adolescente na Austrália. A cromagem representa sérios riscos à saúde porque as tintas contêm compostos orgânicos voláteis, como acetona e formaldeído, que podem irritar a pele, entrar nos pulmões e causar convulsões, coma e, em alguns casos, a morte. Acredita-se que uma parada cardíaca tenha matado Sarah e que a inalação tenha causado graves danos cerebrais.

Leia o artigo inteiro
em Leggo.it

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."