quando jogar, horário, onde assistir na TV e streaming

No Deutsche Bank Park em Frankfurt am Main eles se enfrentam Portugal de Martinez e Eslovênia por Kekdesafio válido pelas oitavas de final da Euro 2024. Quem passar enfrentará o vencedor da França x Bélgica.

Portugal-Eslovénia, o calendário

Portugal-Eslovénia terá lugar hoje, segunda-feira, 1 de julho, às 21h00, no Deutsche Bank Park, em Frankfurt am Main.

Onde assistir Portugal x Eslovênia ao vivo na TV

Portugal-Eslovénia terá transmissão em direto nos canais Sky Sport e em sinal aberto na Rai.

Onde assistir a transmissão Portugal x Eslovênia

Portugal-Eslovénia terá transmissão ao vivo visível no Sky Go, Now e RaiPlay. Os aplicativos de mesmo nome podem ser baixados gratuitamente em PCs, smartphones e tablets, e acessíveis por meio de uma simples conexão, mediante assinatura. A aplicação Rai não inclui custos adicionais. Você também pode acompanhar a partida ao vivo em Corriere dello Sport – Estádio.

A provável escalação de Martinez

PORTUGAL (4-3-3): Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Mendes; Vitinha, Palhinha, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Léo. CT: Martinez.

Disponível: 1 Rui Patrício, 12 José Sà, 2 Nelson Semedo, 5 Dalot, 14 Gonçalo Inácio, 24 António Silva, 13 Danilo, 15 João Neves, 16 Matheus Nunes, 18 Ruben Neves, 25 Pedro Neto, 9 Gonçalo Ramos, 11 João Félix, 21 Diogo Jota, 26 Conceição.

A provável formação de Kek

ESLOVÊNIA (4-4-2): Oblak; Kamicnik, Drkusic, Bijol, Balkovec; Stojanovic, Elsnik, Cerin, Mlakar; Sesko, Sporar. CT: Kek.

Disponível: 12 Belec, 16 Vekic, 4 Blazic, 23 Brekalo, 5 Stankovic, 24 Zeljkovic, 14 Kurtic, 8 Lovric, 15 Horvat, 26 Ilic, 7 Verbic, 24 Zugelj, 19 Zan Celar, 18 Vipotnik.

Desqualificado: Janza

Portugal-Eslovénia, as novidades

Portugal ocupa o primeiro lugar do Grupo F com seis pontos, à frente da Turquia e da Geórgia. A seleção orientada pelo técnico Martinez quer repetir o feito do Euro 2016 e ainda espera que Cristiano Ronaldo abra o marcador. Por outro lado, a Eslovénia disputa o seu primeiro jogo na fase de qualificação de um Campeonato da Europa depois de se ter classificado entre os terceiros melhores.