quando jogar, horário, onde assistir na TV e streaming

O calendário do Euro 2024

O placar do Euro 2024

Portugal-França, o calendário

O jogo Portugal-França está marcado para hoje, sexta-feira, 5 de julho, com início às 21h em Hamburgo, no Volksparkstadion.

Onde assistir Portugal x França ao vivo na TV

A corrida Portugal-França será visível ao vivo na Rai 1, mas também nos canais Sky Sport Uno, Sky Sport Calcio e Sky Sport 251.

Onde assistir streaming Portugal-França

Portugal-França estará disponível em transmissão ao vivo no Sky Go, Now e RaiPlay. Os aplicativos de mesmo nome podem ser baixados gratuitamente em PCs, smartphones e tablets, e acessíveis por meio de uma simples conexão, mediante assinatura. O aplicativo Rai não inclui taxas adicionais. Você também pode acompanhar a partida ao vivo em Corriere dello Sport – Estádio.

A provável escalação de Martinez

PORTUGAL (4-3-3): Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Mendes; Vitinha, Palhinha, Fernandes; Bernardo, Ronaldo, Leão. Disponíveis: Rui Patrício, José Sá, Semedo, Dalot, Inácio, António Silva, Danilo, João Neves, Nunes, Pedro Neto, Gonçalo Ramos, João Félix, Diogo Jota, Conceição.

Indisponível: -. Desqualificado: -. Cuidado: -. Treinador: Martínez.

A provável composição de Deschamps

FRANÇA (4-3-3): Maignan; Koundé, Upamecano, Saliba, Hernández; Camavinga, Tchouameni, Kanté; Griezmann, Mbappé, Thuram. Disponíveis: Samba, Areola, Pavard, Mendy, Clauss, Konaté, Zaire-Emery, Fofana, Giroud, Kolo Muani, Coman, Dembelé, Barcola.

Indisponível: -. Desqualificado: Rabiot. Cuidado: -. Técnico: Deschamps.

Portugal-França, as novidades

Ao configurar o sensor para emoção, é instintivo pensar imediatamente no duelo virtual entre Ronaldo e Mbappé. O desafio continua emocionante, entre as lágrimas assustadas de Cristiano e o suor mascarado de Kylian, mas quem sabe se será mesmo o elemento decisivo do Portugal-França, grande clássico do futebol europeu. A partida está marcada para as 21h00 em Hamburgo, com grande impaciência pelo jogo, um dos mais interessantes dos quartos-de-final do Euro 2024.