Reunião da rede Tarros em La Spezia, com a presença de representantes de três continentes

Alberto Musso, CEO: “Foi um momento importante de partilha”

La Spezia – Nos últimos dias aconteceram as Reuniões da Rede do Grupo Tarros: 3 continentes, 11 países e 30 parceiros do Egito, Marrocos, Turquia, Líbano, Grécia, Argélia, Líbia, Malta, da França, Portugal e Itália. O Encontro foi inaugurado com as saudações do Prefeito de La Spezia, Pierluigi Peracchini, e do Presidente da Autoridade Portuária do Mar da Ligúria Oriental, Mario Sommariva. Foram dias dedicados à integração e ao desenvolvimento logístico do Grupo, um Grupo que conta hoje com cerca de 700 pessoas. Alberto Musso, Presidente e CEO do Grupo Tarros: “A cultura do nosso Grupo baseia-se numa forte componente feito na Itália enriquecido pela nossa identidade mediterrânica. Esta reunião provou isso. Agradeço a todos que participaram e tornaram possível esse momento de partilha. Um agradecimento especial às instituições que nos acompanharam nesta jornada.”

Sobre o Grupo Tarros

Fundado em 1828, o Grupo Tarros oferece um serviço de transporte “DOOR TO DOOR” à medida, coordenando uma rede logística integrada e complexa, gerida com as melhores tecnologias disponíveis.

A Tarros é uma empresa líder em logística de carga: presente com as suas empresas em todo o Mar Mediterrâneo, é capaz de oferecer um sistema eficiente, modular e inteligente em todas as fases do transporte e da logística integrada.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."