Roma, Atalanta, Fiorentina e Nápoles: as últimas notícias

Mourinho na Liga Europa em busca da qualificação, Gasperini quer evitar os play-offs. A Viola participa da Conferência. Mazzarri na Liga dos Campeões perto das oitavas de final, Inzaghi disputará a liderança do grupo no último minuto

Ouça as notícias em menos de dois minutos

Roma e Atalanta envolvidas na Liga Europa. Fiorentina em conferência.

ROMA – O Roma voltam à Liga Europa e às 21h enfrentam os suíços Servete Os Giallorossi precisarão apenas de um ponto para ter a certeza matemática de passar à próxima fase, mas seria importante ir primeiro para evitar os play-offs. Em Atalanta às 18h45 em Bérgamo contra Desportivo Um ponto será suficiente para sair do primeiro lugar e assim evitar os play-offs. Também no chão florentino isso em Conferência às 21h, ele apresentará o Genkviola obrigada a vencer para garantir a passagem à próxima fase.

Ontem durante a penúltima rodada da Liga dos Campeões Nápoles derrotado por 4 a 2 para Bernabéu contra o real Madridqualificação adiada para os homens de Mazzarri que desafiarão o Braga derrotado por 2 a 1 para Portugal e três pontos no ranking: para qualificar o Nápoles eles poderiam vencer, empatar ou até perder com apenas um gol. Retorno sensacional do Inter que perdeu por 3-0 em Portugal contra Benfica Eles voltaram ao empate em 3 a 3 e disputarão a liderança do grupo na última rodada contra o Rdal Sociedad.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."