Roma, Sergio Oliveira ainda em dúvida: o golo português pela Atalanta – Sport

Roma, 28 de fevereiro de 2022 – Contra o apimentar estava ausente devido a uma contusão, mas o problema de Sérgio Oliveira pode demorar mais do que o esperado. O meio-campista não pôde jogar fora da Liguria devido a uma doença na véspera do jogo que o obrigou a ficar Trigoria. O alarme ainda não desapareceu e Mourinho preocupado em não tê-lo disponível mesmo para a partida muito delicada contraAtalantauma importante encruzilhada para esta temporada.

Perdendo o último segundo

Sérgio Oliveira ele claramente deveria ter sido um dos titulares no meio-campo um apimentar, mas um problema no dia anterior ao jogo o obriga a ficar na enfermaria. Uma grande perda para Mourinho que teve de recorrer a uma solução de emergência poucas horas após o pontapé de saída, com a bancada que não oferece muitas alternativas de nível face aos portugueses, que chegaram ao Roma imediatamente como um grande protagonista. No final, os Giallorossi ainda conseguiram vencer o jogo graças ao gol no final do Tammy Abrahammas se Sérgio Oliveira se ele ainda ficasse nos boxes, seria uma grande dor de cabeça para o treinador.

O alvo português Atalanta

Se o jogo fora de casa contra apimentar um jogo fora de casa não muito complicado permaneceu para os Giallorossi, o próximo jogo em casa contraAtalanta representa uma daquelas grandes partidas que simplesmente não podem estar erradas. E, claro, você também precisará da ajuda de Sérgio Oliveira no meio-campo para dar força e ritmo a toda a equipa. O jogador já começou o caminho para uma recuperação completa, mas a contusão grave no calcanhar esquerdo pode levar mais alguns dias para desaparecer. No meio da semana, ele pode voltar a treinar no Trigoria com seus companheiros, mas caberá à equipe médica acompanhar a situação e dar o sinal verde.