Ronaldo tira selfie com criança e Turquia-Portugal vira pesadelo: invasões por toda parte

Cristiano Ronaldo tira uma selfie com uma criança durante a Turquia-Portugal e tudo acontece a partir daí. Invasão contínua do campo e comissários desorientados.

Cristiano Ronaldo teve um dia no mínimo difícil na segunda partida da fase de grupos do Campeonato Europeu contra a Turquia. O 3-0 alcançado pela seleção de Martinez frente à equipa de Montella também leva a sua assinatura graças ao passe decisivo ao terceiro golo de Bruno Fernandes. Mas acima de tudo, Cristiano Ronaldo teve que disputar mais uma partida: o das invasões de campo. Há cinco até o apito final do árbitro. Um número recorde considerando que nos raros casos em que isso acontece em outros desafios, só acontece uma vez, no máximo.

O jovem torcedor correu em direção a Ronaldo que tirou uma selfie com ele.

Todos os adeptos que entraram em campo esperavam poder tirar uma selfie com o campeão português. O que mais chamou a atenção foi a iniciativa de um pequeno torcedor de agasalho esportivo. Uma criança que incrivelmente conseguiu escapar da segurança até chegar a Cristiano Ronaldo. O capitão português parou os comissários e cumprimentou a criança que correu para o abraçar. Tudo isso antes que a segurança pudesse tirá-lo. Posteriormente, porém, outros quatro meninos, na tentativa de viver o sonho de criança, pediram uma selfie a CR7.

A segunda invasão do campo.

Outras tentativas de invasão e selfie com CR7 falharam

Ainda durante a partida, a partida foi interrompida devido à entrada em campo de um menino vestido com camiseta preta e bermuda. O jovem aproxima-se de CR7 e rapidamente pede uma selfie ao capitão português antes que os seguranças consigam levá-lo embora. É este caminho ? Certamente não. À medida que a partida avança rapidamente, o árbitro e os jogadores devem ver outro comissário perseguindo um torcedor. Um menino vestindo uma camisa turca correndo no retângulo verde.

A última indignação dos adeptos portugueses após a eliminação: a selfie com João Félix decapitado

Terceira entrada em campo e tentativa de selfie com CR7.

O torcedor se aproxima de Ronaldo e ele parece ter conseguido “roubar” a tão sonhada sessão de fotos com seu ídolo. Observe que também neste caso CR7 tenta diplomaticamente agradar o menino – apesar do óbvio aborrecimento – antes de perceber que os comissários o estão levando embora. Mais uma recuperação completa invasão de terra de um fã que na elaboração de escanteio consegue pular no retângulo verde e cabecear em direção a CR7 antes que o goleiro entre novamente em campo.

A penúltima invasão de campo em busca da selfie.

O apito final põe fim a esta experiência incrível de Ronaldo em Dortmund que não tinha levado em conta um quinto fã. Houve muita descrença no retângulo verde do Dortmund quando nos encontramos diante de mais um torcedor pronto para ingressar no CR7.

A quinta e última invasão bloqueada pela segurança.

O jovem torcedor desce da arquibancada e consegue entrar furtivamente apenas enquanto os jogadores ainda estavam em campo, mas Cristiano Ronaldo evita tentativa de selfie favorecendo a fácil intervenção dos seguranças nas arquibancadas que seguram o menino.

A curiosa intervenção do comissário que agride Gonçalo Ramos

Justamente para tentar evitar que o quinto invasor, ao final da partida, chegue até Ronaldo, um comissário não repara em Gonçalo Ramos. Correndo para o campo do Dortmund para ajudar os colegas, o homem atropela o atacante português, acertando-o na altura dos joelhos. O talento do PSG se levanta, mas manca com uma careta de dor na raposa. Atrás dele, Leão sorri enquanto Ronaldo, visivelmente irritado com as inúmeras invasões do campo, chega ao vestiário.