Série A1. Follonica espera um Valdagno formidável. Silva: “Continuar no caminho traçado”

O hóquei em Follonica recomeça esta noite, às 20h45, em casa, contra o Valdagno. Para os biancazzuri, recém-saídos da difícil vitória em Giovinazzo, o objetivo é manter o segundo lugar, mas há uma equipe saudável na estrada, apesar das duas eliminações consecutivas. Os Azuis e Brancos do Golfo serão de facto obrigados a ter um desempenho impecável se quiserem derrotar os venezianos e depois irem a Braga, em Portugal, para disputar a primeira eliminatória da WSE Cup, de quinta-feira até ao próximo sábado. “Apesar dos bons resultados, temos que fazer melhor. Um período intenso nos espera com muitas partidas – disse o técnico Sergio Silva – mas a equipe está tranquila e convencida de que fará uma grande partida.” Silecchia e Marinelli serão os árbitros. Jogos fora de casa complicados para Iren Follonica da A2. Os meninos de Franco Polverini participam da dupla partida hoje (às 20h) e amanhã (às 18h) primeiro contra o Salerno, derrotado em casa por 5 a 3 no jogo de ida da Copa da Itália, depois contra o Matera que venceu a Azzurri por 3 por 1 no Capannino. A vontade de vingança contra os lucanianos e a vontade de confirmar as boas atuações vão levar os meninos a dar tudo para se sair bem, conquistando o máximo de pontos possível para continuar a corrida na prova.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."