Sinner, Portugal, República Checa e F1: as últimas notícias

Tarde de sonho para Jannik pecador: o número 1 do mundo desiste Zhizhen Zhang na semifinal do ATP 500 em Halle vencer a partida com o resultado de 6-4, 7-6 (3) depois de uma hora e 40 minutos de jogo ele irá desafiar. Hubert Hurkacz para a conquista de título.

Portugal de Cristiano Ronaldo venceu a Turquia por 3-0 sem falhar. Os lusitanos estão agora aritmeticamente classificados para os oitavos-de-final na liderança do grupo, enquanto a Turquia jogará tudo no último jogo da fase de grupos, frente à República Checa.

Um ponto por um não satisfaz ninguém para Geórgia e República Tcheca Depois de perderem a primeira partida da fase de grupos, as duas seleções se aproximam no resultado da partida. um por um o segundo desafio comprometendo assim o seu caminho para o Campeonato da Europa.

A qualificação no circuito de Montmelò foi muito emocionante. O GP da Espanhadécimo encontro de Campeonato Mundial de F1 de 2024, verá a McLaren de Lando Norris na primeira fila. O piloto inglês conquistou a segunda pole position da carreira, superando Verstappen e Hamilton. As Ferraris, no entanto, não se saíram bem, com Leclerc e Sainz terminando em quinto e sexto lugares.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, insights, entrevistas, comentários, colunas, classificações, pontuações, escalações, prévias.

Sempre com você, como você quiser