Super Bock Arena, no Porto, vai acolher a edição de 2023 do Thinking Football Summit

Javier Tebas, Rui Costa, Patrice Evra e Bruno Cheyrou acontecerá emPensamento do Football Summit 2023”(na foto em close a logo do evento) em Portugal no próximo mês de setembro.

Já foram divulgados mais nomes das personalidades que vão participar na segunda edição do evento organizado pela La Liga Portugal, que decorre de 7 a 9 de setembro, no Porto.

liga portuguesaentidade organizadora de todas as ligas portuguesas de futebol profissional, acolherá a segunda edição da “Pensando no topo do futebol de 7 No 9 Setembro tem Porto (para Arena Super Bock). A menos de um mês do fim, o evento anunciava que voltaria a reunir prestigiadas personalidades do futebol mundial.

Novos palestrantes confirmados incluirão o Presidente da Liga Espanhola Javier TebasPresidente do SL Benfica, Rui Costa, presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do SC Braga, António Salvador, diretor desportivo da Qatar Stars League, Antero Henrique, ex-estrela de França e Manchester United Patrice Evra, diretor de futebol feminino do Olympique Lyonnais Bruno Cheyrou e o jogador do Al Khaleej, Fábio Martins. Nas últimas horas, Marco Castellaneta, gerente de mídia digital da Juventus FC, e Pierdamiano Tomagra, gerente de mídia digital da Lega Calcio Serie A, também confirmaram presença.

Representantes de vários clubes internacionais também confirmaram presença. A cimeira contará com oradores de Juventus, Udinese, Atlético de Madrid, Real Madrid, Stuttgart, Real Betis Balompié, Sevilla e Olympique Lyonnais.

Nomes mais notáveis ​​ainda serão anunciados para a segunda edição da cúpula, que se concentrará em uma variedade de tópicos do cenário esportivo, incluindo gestão esportiva, marketing e patrocínio, governança, direito esportivo, inovação e tecnologia, futebol feminino, direitos televisivos, envolvimento do torcedor, saúde, desempenho, jogo técnico e tático. O evento tem a empresa como organizadora viciado em diversão e a Câmara Municipal do Porto.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."