Tênis de mesa, Campeonato Europeu por Equipes Malmö 2023: final dupla para a Alemanha. Desafio com a Suécia para os homens e com a Roménia para as mulheres

Eles foram desafiados semifinais tem Campeonato Europeu por Equipes de Tênis de Mesa de 2023em andamento em Malmö, Suécia: Malmö Arena recebeu o prêmio medalhas de bronzeconquistado por Portugal e França Leste entre mulheres e homens.

Os finalistas dos dois painéis de avaliação foram, portanto, designados: o Alemanha, detentora do título em ambos os torneios, ele tentará se reconfirmar tanto machoonde ele enfrentará o Suécia dá as boas-vindastanto para fêmeaonde ele desafiará o Romênia.

Também deve ser lembrado que cada torneio oferece presentes para serem ganhos. um passe olímpico para a equipe vencedora, então amanhã, além de título continentalAs equipes classificadas no ato final também jogarão pela chance de qualifique-se para Paris 2024 sem ter que esperar pelo Campeonato Mundial de Equipes de 2024.

Em semifinais do sorteio feminino A Alemanha eliminou Portugal por um claro 3-0, enquanto a França perdeu para a Roménia por 1-3, enquanto no penúltimo acto do torneio masculino A Alemanha venceu Portugal por 3-1, enquanto a França foi derrotada pela Suécia por 1-3. A França já está qualificada para Paris 2024.

Tênis de mesa, os azzurri que podem esperar a qualificação olímpica para Paris 2024 através do ranking

CAMPEONATO EUROPEU DE TÊNIS DE MESA DE EQUIPES

Semifinais femininas