um desastre ecológico deve ser temido

Após um incêndio, há duas semanas, o navio porta-contêineres que transportava milhares de Porsches afundou: graves consequências devem ser temidas para a região.

o Felicidade comonavio porta-contentores que transportava milhares de carros de luxo e que pegou fogo há duas semanas, naufragou no arquipélago dos Açores.

Foi comunicado Marinha Portuguesa esta manhã com um anúncio: “Navio mercante Felicity Ace afundou cerca de 25 milhas náuticas (46 km) da Zona Económica Exclusiva de Portugal”.

Sri Lanka, desastre ecológico: o navio afundou quase completamente. Tem medo de vazamentos…

O naufrágio do cargueiro, que “Perdeu a estabilidade”aconteceu durante a operação de reboque começou em 24 de fevereiro, em uma área cuja profundidade é de cerca de 3000 metros.

Felicity Ace, rebatedora bandeira panamenhase viu à deriva por alguns dias de folga do arquipélago português dos Açoresapós um incêndio a bordo em 16 de fevereiro.

Desastre ambiental Sri Lanka, centenas de animais mortos ao longo das praias

Esse era o barco partiu da Alemanha e deveria ter chegado aos Estados Unidos, ele estava em 90 milhas náuticas (cerca de 170 km) a sudoeste deilha faial quando o alarme foi dado. o Volkswagen confirmou que o navio estava transportando “cerca de 4.000 veículos de diferentes marcas do grupo, incluindo 1.100 Porsches”.