UPAS, prévias, spoilers e intrigas 1º de setembro: Rossella vai se casar

Fim de semana cheio de novidades e reviravoltas o que aguarda os fãs de Um lugar ao sol. A noite de Sexta-feira, 1º de setembro de 2023, aliás, não deixaremos de nos entusiasmar, desculpe, de nos divertir. Nós lembramos UPAS será lançado em versão XL com um encontro duplo com qual o episódio que não foi ao ar ontem será recuperado.

O grande protagonista será Damiano com seus sentimentos de culpacom Clara que buscará esclarecimentos E Marina, cada vez mais sozinha. Iremos conhecer um gesto inesperado de Mariella e em um Proposta de casamento para Rossella. Quem vai pedir que ela se case com ele? Ricardo ou Núncio? O que você diz? Quer descobrir? Estamos prestes a revelar isso para você..

Enredo UPAS e spoiler episódio 6.264: A solidão de Marina

Damiano estará em constante luta consigo mesmo e com suas próprias emoções. Jurou lealdade à polícia a que pertence, sempre viveu pelos valores da lealdade e da justiça e, no entanto, agora Eduardo o chantageia. Se ele não fornecer ao clã todas as informações sobre suas operações, perderá sua família..

Será lutado no momento ele saberá que em poucas horas haverá uma operação muito importante no centro histórico. Ele trairá Nicotera? Ou ele arriscará conflitos com Sabbiese? Sobre Eduardo, Claro, depois de ouvir os desabafos de Rosa, ela vai querer um confronto com ele: ela não vai querer mais lidar com ele, pois ele nunca vai mudar: a história entre eles pode estar em jogo.

Marina ficará cada vez mais sozinha. Ela não conseguirá convencer Roberto de que Lara o está traindo e não será um momento fácil para ela, visto que a saúde também não vai bem. Mariella fará gesto altruísta para Guido o que terá efeitos muito importantes no seu casamento.

Enredo UPAS e spoiler episódio 6.265: proposta de casamento de Rossella

Ornella finalmente estará de férias e ele não ficará satisfeito com a partida iminente. Na verdade, o médico ele irá para Barcelona, ​​​​com Raffaele, para encontrar seu filho Patrizio. Depois da trégua duramente conquistada, entre Serena e Mariella eles arriscarão as faíscas reacendem. Novas brigas à vista?

Riccardo e Rossella retornarão a Nápoles depois de ter passado umas férias agradáveis ​​em Portugal. Uma vez de volta, o Doutor Crovi vai mudar sua noiva com um gesto inesperado: o ela vai pedir em casamento! Um momento verdadeiramente emocionante em que veremos um Graziani realmente perplexo. Qual será a resposta dele? Será que ela finalmente decidirá se casar com o noivo ou seus sentimentos por Nunzio a impedirão?

Quando e como ver Um Lugar ao Sol

Um lugar ao sol geralmente vai ao ar diariamente, De segunda a sexta, por volta das 20h50, no Rai Tre. Não consegue acompanhar os episódios na TV? Sem problemas! Você pode fazer isso facilmente no RaiPlay onde UPAS está disponível para transmissão ao vivo ou, alternativamente, sob demanda para assistir novamente aos episódios exibidos até o momento. A totalidade livre.

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."