You’re Right é o novo single de Pamela lançado no dia 8 de julho em todas as lojas digitais da Dream On distribuída pela Altafonte Italia.

Você está certo é o novo single de Pamela
a partir de 8 de julho em todas as lojas digitais da Dream On distribuída pela Altafonte Italia.

Você tem razão
Todos os dias ouvimos o desejo e a necessidade das pessoas de renascer, sair, recuperar o tempo.
De leveza, de autoconfiança e nos outros, para dançar, viajar e pelo movimento para restaurá-los
equilíbrio físico e emocional.
E sabe o que eu sempre respondo? Você tem razão.
Porque é verdade, sempre dizemos isso e depois, conversando sobre isso com meus colaboradores, encontramos uma música.
Tem razão, solidariedade condescendente, mas também resignação.

A música é distribuída pela Altafonte Italia no selo Dream On.

PAMELA
A cantora e compositora ítalo-brasileira, apresentadora e percussionista Pamela D’Amico, nascida em 8 de dezembro, vem do meio caminho entre Abruzzo e nordeste do Brasil, na colorida Salvador da Bahia.
Ele vive em Roma há 8 anos, fazendo sua carreira artística.
Seguindo sua paixão inata pela música, morou em outras cidades do mundo: no Brasil, onde morou por muito tempo, em Berlim com o projeto Elecro Brasil e em Moscou, a convite das Embaixadas da Itália e da Rússia.

No cinema italiano, em colaboração com o compositor Paolo Vivaldi, escreve e canta em português a música “a vida vai rolar” inserida no filme “Brutti e Cattivi” do realizador Cosimo Gomes com
Claudio Santamaria foi lançado em todos os cinemas italianos em 2017, produzido por Casanova por Luca Barbareschi e Rai Cinema.

Em seguida, escreveu as letras em italiano para as trilhas sonoras dos filmes “Non essere bad” de Claudio Caligari e “The Southern Arrow” de Ricky Tognazzi, transformando-as em canções.

Em colaboração com a Isola del Cinema de Roma, desenhei e dirigi o formato “TALENTOS ITALIANOS”, uma feira de curtas-metragens, vencedores de importantes prêmios nacionais e internacionais, incluindo os curtas vencedores do Festival Internacional de Curtas Tulips Di Seta Nera,
com prêmios e discursos ao vivo de atores e diretores que trazem o talento italiano para o mundo.

Na televisão, convidado em estúdio no programa “L’Italie avec toi” na Rai Italia em 2018 com a condução de Monica Marangoni,
cante ao vivo “Estate” de Bruno Martino, em duas línguas, italiano e português, com uma adaptação original do texto.

Em 2019 no teatro do histórico PUFF de Lando Fiorini em Trastevere com Antonio Giuliani, comediante e ator romano, como cantora e atriz realizando o monólogo autobiográfico “Il Dramma della Cantante”, que inclui,
um diálogo contínuo entre canções brasileiras e recitadas, dramático e fortemente auto-irônico.

Desde agosto de 2020 é autora e apresentadora, juntamente com Max De Tomassi, do programa “Radio2 Brasil” da histórica sede da Via Asiago 10, com o papel de ponte entre os dois países, Itália e Brasil, de um musical e culturais.
Ele foi o primeiro na Itália a oferecer novamente, em italiano e português, cantando e tocando ao vivo no estúdio em cada episódio, todo o repertório que ao longo dos anos representou o encontro entre os dois países.

Recém-saído do sucesso do single “Vivo nel mondo”, projeto e música em colaboração com a ASVIS (Aliança Italiana para o Desenvolvimento Sustentável), obteve excelentes resultados junto ao público e aos profissionais.

Definida por muitos insiders como a herdeira de Ornella Vanoni, graças à sua vocalidade e seu repertório artístico, que a vê interpretando peças clássicas e atuais do mundo musical italiano e brasileiro, na segunda-feira, 5 de julho, ela se apresentou ao vivo em Roma na Piazza del People no palco montado para apoiar os Azzurri que disputam o Campeonato Europeu de Futebol da Uefa Euro 2020 com música e entretenimento, desfrutando de enorme sucesso.

O prémio “Smile Different Special Mention” foi atribuído ao vídeo “Vivo nel mondo”, apresentado pelo maestro Vince Tempera no International Short Film Festival Black Silk Tulips, e que é produzido em colaboração com Rai Cinema e Rai per he social.

“Vivo nel mondo” foi então escolhido para fechar a maratona RaiPlay dedicada ao Dia da Terra 2021 (Earth Day 2021) e Pamela D’Amico foi incluída entre os artistas do site Earth on the One people one planet, recebendo ótimas críticas no Tg2 Storie , Rai news 24 e fazendo cerca de 80 entrevistas na Itália e no exterior.

Atualmente engajado na produção de um disco EP de músicas inéditas em italiano e português, um projeto puramente pop, com sonoridades acústicas e eletrônicas, no qual as duas almas do artista ítalo/brasileiro se misturam perfeitamente.

Siga Pâmela no Instagram: