10 e 11 de outubro 48 horas de grandes oportunidades

É a época perfeita para fazer grandes economias. Clientes Amazon Prime podem começar suas compras de Natal mais cedo graças a Festival de ofertas de bônus, que começará no dia 10 de outubro à meia-noite e continuará até às 23h59 do dia 11 de outubro. O evento de 48 horas disponibilizará muito para clientes Prime ofertas em produtos de grandes marcas e pequenas e médias empresas. Com novas ofertas numa vasta seleção de produtos ao longo do evento, o Prime Deals Festival permitirá a todos os clientes registados desfrutar de uma experiência de compra verdadeiramente única: a Amazon oferecerá os preços mais baixos numa seleção este ano de produtos da Ecovacs, Cosori, Xiaomi, Sage , Delonghi, Huawei, Moulinex e LG. Para quem ainda não é cliente Prime, é possível se cadastrar e iniciar o período de utilização gratuita no amazon.it/festaprime.

“Com este evento de vendas, queremos oferecer a todos os clientes Prime uma nova oportunidade de economizar mais cedo nas compras de Natal e aproveitar as ofertas de alguns dos produtos mais populares”, disse Jamil Ghani, vice-presidente da Amazon Prime. “Além de aproveitar todos os benefícios do Prime, os clientes podem acessar inúmeras ofertas em categorias como moda, casa e brinquedos, que incluem alguns dos produtos mais populares durante o Prime Deals Festival.”

Com uma vista para Festival de ofertas de bônusos clientes já podem se beneficiar de inúmeras ofertas exclusivas. Além disso, graças ao selo Small Business e ao novo filtro Small Business, é possível apoiar pequenas e médias empresas e artesãos, descobrindo e comprando seus produtos com ainda mais facilidade na vitrine dedicada da Amazon. Você pode descobrir as melhores ofertas de pequenas e médias empresas em amazon.it/pmi.

Dispositivos Amazon: aproveite as ofertas em uma seleção de dispositivos Amazon, incluindo Echo Pop + Meross Smart Plug (plugue inteligente com conectividade Wi-Fi) disponível por € 22,99, Blink Outdoor (1 sistema de câmera) + Blink Mini Pan-Tilt (1 câmera) disponível por € 60, sistema Amazon eero 6 dual-band mesh Wi-Fi 6, com hub doméstico inteligente Zigbee integrado, disponível por € 64,99 e TCL TV 32SF540 com Fire TV disponível por € 159,00.

Amazon Música Ilimitada: Por tempo limitado, os membros Prime que descobrirem o Amazon Music Unlimited podem desfrutar de 4 meses de uso gratuito, com acesso a mais de 100 milhões de músicas e aos melhores podcasts, sem anúncios, sob demanda e streaming de áudio de qualidade premium. . Além disso, os clientes Prime que se inscreverem no Amazon Music Unlimited podem fazer upgrade para o plano Família sem custo adicional por 4 meses.

AmazonModa: Os membros Prime têm acesso a descontos de até 30% nas principais marcas, incluindo Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Puma, Swarovski e muito mais.

Aqui estão algumas dicas para se preparar para o Prime Deals Festival:

Explore todas as opções de entrega: assinando o Amazon Prime, os clientes ainda poderão contar com entregas rápidas e gratuitas de milhões de produtos e escolher a opção de entrega que melhor atende às suas necessidades durante o Prime Deals Festival. Também é possível usufruir da entrega nos armários ou balcões da Amazon.

Configurar notificações de ofertas personalizadas: os clientes podem se inscrever para receber notificações em ofertas personalizadas com base nas pesquisas mais recentes na Amazon e nos itens visualizados recentemente. Basta visitar a página Prime Deals Party no aplicativo de compras da Amazon até o início do evento para ativar notificações de ofertas. Assim que o Prime Deals Festival começar, os clientes receberão notificações push sobre as ofertas disponíveis nas quais estão registrados.

Acesso ao Prime Deals Festival em todo o mundo

O Festival de Ofertas de Bônus terá início no dia 10 de outubro em 19 países ao redor do mundo, incluindo Portugal, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Singapura, Espanha, Suécia, Estados Unidos e o Reino Unido. Os membros Prime no Japão poderão adquirir ofertas deste evento durante todo o mês.

Os benefícios do Amazon Prime

Amazon Prime oferece economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura. Mais de 200 milhões de membros Amazon Prime em 25 países ao redor do mundo podem se beneficiar da ampla seleção da Amazon a preços baixos e entregas rápidas. Na Itália, os clientes podem se inscrever no Amazon Prime por 4,99 euros por mês ou 49,99 euros por ano e, se forem elegíveis, iniciar um período de uso gratuito de 30 dias em amazon.it/prime. Além disso, os alunos podem iniciar uma avaliação de seis meses do Prime Student em amazon.it/joinstudentpagando então apenas 2,49 euros por mês ou 24,95 euros por ano.

Leia o artigo inteiro
no Il Messaggero

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."