“Adeus que deixa um gosto ruim na boca”

O retorno de Paul Pogba à Juve está cada vez mais próximo. Pela segunda vez, o meio-campista francês está pronto para deixar o Manchester United para se juntar, ainda em transferência gratuita, à Velha Senhora. Praticamente falta apenas o status oficial, após o qual o Polvo voltará a vestir a camisa preta e branca. Uma despedida dolorosa para os Red Devils que, em 2016, pagaram 105 milhões de euros para trazê-lo de volta a Old Trafford. Entretanto, o futebolista apresentou Pogmentary, o documentário em que se conta. Muitos estavam presentes, de Dybala a Oriana, passando por McKennie e Rabiot.

Assista a galeria

Pogba apresenta ‘Pogmentary’: desfile de estrelas de Dybala a McKennie

Neville na despedida de Pogba ao United

Gary Neville, comentando a notícia de sua despedida do United no TikTok, disse: “Para ser honesto, não me importo com os comentários de Pogba. Acho que uma vez que um jogador se foi, ele pode dizer o que quiser. Bem, sem problemas. Mas não acho que ele tenha se saído bem nos últimos seis anos. “Eu não acho. que nem o clube lhe fez bem, nem o tratou bem. Foi um fracasso de ambos os lados, é preciso dizer. Não há vencedor quando um jogador sai depois de seis anos com o dinheiro que foi gasto e ganhou muito pouco. O jogador está insatisfeito e o clube também está insatisfeito. Deixa um gosto ruim na boca, pois esta é a segunda vez que isso acontece. Desejo-lhe o melhor para o futuro na Juve. “

Paul Pogba, um negócio real?

Veja o vídeo

Paul Pogba, um negócio real?