L’ORTO DI ELEONORA ESCOLHE DOIS GIGANTES DO ESPORTE PARA A CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO

o A Sardenha é a terra dos gigantes E jardim da Eleanor ele escolheu para sua campanha de verão “A Ilha das Doces Maravilhas” dois gigantes do esporte, Alessia OrroCampeão Europeu de Voleibol François Porcella campeão mundial de surf.

está indo para lá nova temporada de verão de Eleonora e Gavinamelancias feitas na Sardenha, muito doces e com poucas sementes, que representam duas jóias da produção da OP Agricola Campidanese e sua marca “L’Orto di Eleonora”.

Cada vez mais clientes GDO nacionais e estrangeiros escolhem L’Orto di Eleonora pela qualidade organoléptica dos produtos e pela qualidade certificada da empresa.

Também é reforçada por uma a parceria com a Coop dobrou de volumeque sediou em 2021, com uma ação de co-marketing, Gavina em sua linha Origemuma seleção de produtos de qualidade de cadeias de abastecimento controladas que são totalmente rastreáveis ​​em cada etapa, desde a origem até a mesa.

Gavina

Gavina é a mini melancia, doce, crocante, com poucas sementes. Reconhecível imediatamente pela sua cor verde clara com ligeiras estrias escuras e pela pele particularmente fina que lhe confere uma elevada percentagem de parte comestível. Com seu peso médio de 1,8 kg, a Gavina é uma melancia moderna: formato ideal tanto em termos de portabilidade quanto para consumo familiar.

Eleanor é uma melancia preta de tamanho médio (4-6 kg), fresca e muito doce, sob sua pele escura contém uma polpa vermelha brilhante, suculenta e doce. Perfeito no final de uma refeição e a qualquer hora do dia, ideal para partilhar com a família e amigos.

Durante o verão, Eleonora e Gavina serão protagonistas de uma nova e vasta campanha de comunicação a nível nacional. Depois de 2021, que teve a estreia televisiva de Gavina na Rai1 com comerciais e telepromoções durante o programa “O almoço é servido” apresentado por Flavio Insinna, em 2022 L’Orto di Eleonora renova e dobra seu compromisso com um novo anúncio dedicado às suas duas melancias.

“A Ilha das Doces Maravilhas” que dá título ao lugar e a toda a iniciativa é uma pequena grande viagem, uma viagem sugestiva que quer contar a beleza da nossa terra, o espírito dos seus habitantes e a qualidade dos seus produtos.

A campanha verá em ação dois testemunhos excepcionais, dois jovens talentos da nossa ilha, dois campeões, duas crianças da “terra dos gigantes” que por sua vez se tornaram “gigantes” do desporto: Alessia Orro e Francisco Porcella serão os protagonistas de uma série de comerciais: serão conteúdos emocionais, frescos e jovens, alinhados com as qualidades das duas melancias Eleonora e Gavina.

Os dois testemunhos representam a excelência da Sardenha, dois desportistas que, desde cedo, chegaram ao topo das suas disciplinas, mostrando esse talento, esse espírito e esses valores que a empresa sempre promoveu com paixão e orgulho através de inúmeras iniciativas em prol do esporte e da alimentação saudável.

Alessia Orro, a jogadora de voleibol nascida em Narbolia (OR), muito jovem, mas já com uma carreira repleta de sucessos com as equipas do clube com as quais conquistou a taça CEV duas vezes e com a camisola da seleção nacional com a qual em 2021 ela foi campeã européia graduada, recebendo também o prêmio de melhor passadora do torneio.

Francisco Porcella, surfista nascido em 1989, nascido em Manhattan e criado na Sardenha até decidir mudar-se para as ilhas havaianas para perseguir o seu sonho de surfar as ondas do mar. Com apenas 28 anos, enfrentou a tempestade na Nazaré, Portugal , domando as ondas que podem chegar a 30 metros de altura nesta localidade. Francisco é o único italiano a ter recebido 3 nomeações para os prestigiados XXL Big Wave Awards, os Óscares do surf.

O spot será veiculado nas principais emissoras nacionais a partir da primeira semana de julho e fará parte de uma campanha de comunicação integrada que contará com ampla cobertura tanto nos novos meios de comunicação, internet e redes sociais, quanto nos meios tradicionais. a mídia impressa. rádio e televisão nacionais e locais.

Uma grande vitrine para a empresa que confirma o grande compromisso de promover não apenas a marca “L’Orto di Eleonora” e sua produção de alta qualidade, mas também sua terra, suas belezas e sua esplêndida gente.

Na foto de abertura Salvatore Lotta, centro, entre Alessia Orro e Francisco Porcella