Bélgica-Portugal, as prováveis ​​escalações e onde assistir aos oitavos-de-final do Europeu

Roberto Martinez encontra Thorgan Hazard, mas perde Chadli por lesão. No meio-campo de Fernando Santos, Danilo-Palhinha é dúvida. Bélgica-Portugal ao vivo às 21h00 no Sky Sport Uno, Sky Sport Football e Sky Sport 251

BÉLGICA-PORTUGAL AO VIVO

Bélgica-Portugal é um dos desafios mais esperados Rodadas de 16 do Euro 2020. No estádio La Cartuja, em Sevilha, enfrentam-se duas das equipas favoritas à vitória final. A Bélgica terminou em primeiro lugar no Grupo B, com três vitórias em três; Portugal, porém, ficou em terceiro lugar no Grupo F. Além do desafio da equipe, o destaque também estará no duelo entre Lukaku e Cristiano Ronaldo que marcou 87 gols pelo clube e pela seleção nesta temporada.

Composições prováveis

Durante a partida em Sevilha, a Bélgica terá que prescindir Chadli E Castanhas. Por outro lado, o técnico Martinez acha Thorgan Perigo, ausente durante a partida contra a Finlândia. O extremo do Borussia Dortmund completará a linha do meio-campo com Meunier, Witsel e Tielemans. Lukaku no ataque, apoiado por De Bruyne e Eden Hazard. Em Portugal, dúvida no meio-campo entre Danilo e Palhinha. Construindo à frente Ronaldo.

BÉLGICA (3-4-2-1):Cortês; Alderweireld, Boyata, Vertonghen; Meunier, Witsel, Tielemans, T. Hazard; De Bruyne, E. Hazard; Lukaku. Treinador: Martínez.

PORTUGAL (4-1-4-1): Rui Patrício; Semedo, Dias, Pépé, Guerreiro; Danilo; B. Silva, Moutinho, Sanches, Diogo Jota; Ronaldo. Treinador: Santos