Cristiano Ronaldo em Roma: as últimas notícias. Dicas sociais na negociação – Esporte

Roma, 29 de junho de 2022 – A Roma foi subitamente iluminado graças ao nome de Cristiano Ronaldo. Não é apenas um acordo caprichoso, mas uma perspectiva que pode se tornar realidade neste verão: os Giallorossi estão montando um elenco competitivo para a próxima temporada e o português lideraria um projeto ambicioso que ainda quer crescer. E para alimentar o sonho também há muitas pistas sociais.

Roma, ideia Belotti. El Shaarawy pronto para ir

O nascimento da negociação

No Manchester UnitedCristiano Ronaldo ele nunca encontrou a casa que tinha deixado quando chegou em real Madrid. Desde então, muitas coisas mudaram e mais uma temporada de Red Devils com um sabor amargo levou o português a mudar de ideia sobre a aventura que acaba de começar, também graças à chegada ao banco de Dez Bruxa. Devido a esta CR7 ele estava procurando um novo desafio, talvez o último importante de sua carreira e a tentação de voltar para a Itália é muito forte. Para favorecer tudo então há a figura de Jorge Mendesagente não só do jogador, mas também de José Mourinhocom quem ele já teria falado Tiago Pinto no Trigoria para lançar oficialmente a negociação mais quente de todo o verão.

Roma, sem troféu Gamper. Barcelona: ‘Pronto para ação legal’

Engajamento e dicas sociais

A primeira preocupação obviamente diz respeito ao salário recebido pelo jogador, fora do alcance do Roma. No Manchester UnitedCristiano Ronaldo ele ganha cerca de 25 milhões de euros por temporada, mas para se mudar ele está pronto para cortar consideravelmente seu salário, que também seria parcialmente coberto pelos patrocinadores. De fato, o aspecto midiático do golpe não deve ser subestimado CR7 que teria ainda mais ressonância do que a chegada de José Mourinho em termos de patrocínio e marketing. E depois há muitas pistas sociais deixadas nos últimos dias. A primeira foi o grande evento que aconteceria esta noite no estádio olímpico: alguém já havia pensado na apresentação do campeão, mas na verdade o peixe frito comemorará a recente vitória do liga de conferência e exibir o troféu, antes de colocá-lo no museu para os fãs verem de perto. Depois, há muitos áudios de WhatsApp transmitidos nas últimas horas que confirmam a negociação e também o sucesso do acordo.