“É o jogo mais importante da minha carreira, estamos prontos”

ROMA – Está tudo pronto para última expectativa da Liga da ConferênciaRoma de José Mourinho amanhã à noite, em Tirana, vai desafiar o Feyenoord para tentar conquistar o troféu europeu. Esta tarde deArena Kombëtare em capitão amarelo vermelho Lorenzo Pellegrini apresentou o desafio contra os holandeses.

O que a Roma tem mais do que o Feyenoord?
“É uma final, vai ser um jogo difícil. Não quero dizer que temos algo mais ou eles têm, faremos tudo para ganhar o jogo. Vamos jogar como o treinador disse, vamos fazê-lo com determinação e vamos tentar coroar o caminho do crescimento com esta vitória”.

O que você vai dizer aos seus colegas?
“Enquanto isso, agradeça a eles, vamos tentar vencer. Gostaria de agradecer porque foi um ano magnífico, todos se colocaram à disposição, nos sacrificamos, forma um verdadeiro grupo. Eu disse isso por alguns anos, por semanas eu senti que finalmente éramos um time de verdade, eu tive esse sentimento por um tempo, tudo é muito mais simples.”

Veja o vídeo

Pellegrini: “É o jogo mais importante da minha carreira”

Uma mensagem para os fãs?
“Estamos a fazer um jogo muito importante para eles, vamos dar tudo para vencer o jogo”.

Mega banner de Mourinho em Tirana

Mega banner de Mourinho em Tirana

Há 14 anos, o último troféu da Roma: como o celebrou?
“Estava com a minha família Giallorossi, estávamos todos juntos. Nunca pensei que estaria aqui e jogaria este jogo que é tão importante para o clube e para os nossos adeptos. Este ano fizemos um grande caminho que significou muito para nós. crescer, então Quem não gostaria de trazer para casa algo que vai ficar para sempre? O jogo deve ser encarado com alegria e serenidade, isso não significa não estar focado, nós estamos. Espero que o amanhã possa se tornar um dos melhores dias da minha vida”.

Você tem uma responsabilidade adicional como capitão e Romain?
“Sim, são grandes responsabilidades. Se você quer ganhar alguma coisa, torna-se normal assumir a responsabilidade, eu adoraria ganhar o jogo amanhã, mas acho que amarrar essa coisa só comigo porque sou capitão e nascido em Roman é errado, o time não é apenas um jogador. A equipe é todos os componentes, quando digo que melhoramos, quero dizer todas as pessoas ao nosso redor. Se amanhã ganhássemos, já estaríamos pensando em ganhar outra coisa”.

Este é o jogo mais importante da sua carreira?
“Para mim, sim, poderia ser o primeiro troféu, então com esta camisa é importante”.

Roma, treino pré-final: os Friedkins no banco para ver a finalização

Roma, treino pré-final: os Friedkins no banco para ver a finalização